moda   / Dramaticidade fashion

Cinturinha marcada: vestido escultural usado por Adele conta com decote sexy e mangas gigantemente bufantes

Atenção: madrinhas, noivinhas e formandas! O modelo desse vestido único pode ser a inspiração para a sua peça dos sonhos!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 30 setembro, 2021

Atenção: madrinhas, noivinhas e formandas! O modelo desse vestido único pode ser a inspiração para a sua peça dos sonhos!
O vestido dos sonhos - Reprodução / Instagram / @adele / @katyperrysee

Adele é a queen dos vestidos dramaticamente perfeitos! Ela sempre surge com peças dignas de realeza e que inspiram muitas noivas, formandas e madrinhas. E a criação da casa de luxo Schaparelli, desenhada e assinada por Daniel Roseberry, é, de fato, diferente e ousada de muitas maneiras! Olha só:

+++ Elegante e romântica, Vera Fischer coloca as pernas para jogo em vestido florido primaveril

+++ Toque de cor: Toda básica de preto, Maisa ensina como usar bolsa colorida e valorizar o look

O vestido é em tecido preto, e extremamente justo ao corpo na parte da cintura, deixando o tecido fluir naturalmente na parte inferior, o que dá ainda mais destaque à cintura de Adele. Podemos notar uma fenda frontal, que dá um toque de charme e sensualidade à parte inferior da peça. Já na parte de cima, temos todo o protagonismo: o decote em coração, deixou os ombros da cantora expostos, mas de uma forma elegante. E a flor na parte do busto e as mangas gigantes, que se assemelham a nuvens, deixam a produção mais dramática e única.

Para completar a produção, ela optou por brincos dourados, um penteado elegante com uma pegada mais molhada e uma maquiagem mais anos 60, com um cat-eye. Olha só o resultado final:

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:44:56 (1045327).