Cleo investe em micro vestido com fenda lateral mais ousada e profunda que já vimos!

As fendas estão cada vez maiores e mais sensuais, e dessa vez Cleo ousou com a maior fenda que já vimos

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 30 dezembro, 2021

As fendas estão cada vez maiores e mais sensuais, e dessa vez Cleo ousou com a maior fenda que já vimos
Cleo apostou tudo na sensualidade com esse look - Reprodução / Instagram / @cleo

As fendas estão cada vez mais profundas e ousadas, isso é um fato. Junto dos recortes nas roupas, essa tem sido uma das principais tendências do finalzinho de 2021 e que promete adentrar 2022!

E se tem uma pessoa que sempre está por dentro dessas tendências mais sensuais, é Cleo! A atriz apostou em um vestido bem sensual e que contou com alguns detalhes que chamaram a atenção!

1. O tecido do vestido, inteiramente brilhante, chamou a atenção! Apesar de ser na cor dourada, pela razão do Natal, apostamos que um desse no tom prata/branco ficaria divino para o réveillon.

2. As costas despidas também são uma tendência sexy para o próximo ano. Mas nesse caso, serve para as que amam a sensualidade e tem essa característica como a principal de todas. Se seu estilo é mais mesclado com elegância ou até mesmo romantismo, tente focar a pele exposta em somente um ponto. Ou as costas despidas ou a fenda gigantesca.

3. E falando em fenda, vale notar que essa é uma das maiores, se não a maior, fenda que já vimos por aqui. As fendas tímidas começaram lá pela altura do joelho, subiram para o meio do coxa e chegaram nesse ponto mais alto, que é o quadril! Sexy?

4. A sensualidade na parte frontal também conta muito! E esses decotes com ''tecido sobrando'' também está muito em alta, dando um movimento à mais para a peça, além de evidenciar a parte frontal da mulher! Veja só:

+++ Parecendo uma princesa: Fátima Bernardes apostou em vestido branco midi e rodado

 

Último acesso: 28 Jan 2022 - 22:52:45 (1046139).