moda   / Inspiração

Com bolsa de palha, Isabella Fiorentino aposta em macacão estampado e muito colorido; Você usaria?

"Aquele look fresco e cheio de bossa ! ", escreveu ela na legenda do Instagram

Manequim Publicado quinta 7 outubro, 2021

Com bolsa de palha, Isabella Fiorentino aposta em macacão estampado e muito colorido; Você usaria? - Instagram / @isabellafiorentino

Inspirada na moda dos anos 70, a estampa Paisley - que também leva o nome de cashmere - permite inúmeras combinações para as mais diversas ocasiões, sabia?

O tecido estampado com desenhos de folhas meio distorcidas - similar a uma gota - se tornou um dos símbolos da moda hippie e estilo boho e, agora, ele reapareceu como destaque nos desfiles de grifes famosas internacionais com o nome de estampa Paisley, por ter sido muito produzido na região de mesmo nome na Escócia.

E pode anotar: na Primavera-Verão 2022, você vai ter alguma roupa ou acessório com essa estampa. Popularmente conhecida por colorir as bandanas, a padronagem se destacou na Semana de Moda de Milão e em tapetes vermelhos recentes, como o de Veneza.

Personalidades famosas já estão apostando na tendência! Isabella Fiorentino usou essa estampa em um conjunto de calça e cropped e finalizou o look com sandália e acessórios dourados.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Além disso, ela apostou na bolsa de palha para compor o look, deixando ele ainda mais boho.  

"Aquele look fresco e cheio de bossa ! ", escreveu ela na legenda do Instagram.

Confira o look de Isa para se inspirar:

Último acesso: 27 Jan 2022 - 17:17:50 (1045383).