Publicidade

Com look excêntrico, Pedro Scooby exibe tatuagens em desfile na SPFW

Fazendo sua estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week, o surfista desfilou pela conceituada grife de Rafael Silvério

Com look excêntrico, Pedro Scooby exibe tatuagens em desfile na SPFW – Reprodução / Instagram / @blogpaulogermano

Completando quatro dias de desfile da São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira, 3, o surfista e ex-bbb Pedro Scooby levou todo o seu carisma para as passarelas do aguardado desfile da grife SILVÉRIO, idealizada pelo designer renomado Rafael Silvério.

Publicidade

Pedro Scooby estrela desfile de grife brasileira em visual para lá de estiloso all black

Para a ocasião, o atleta surgiu sem primeira peça, deixando suas diversas tatuagens na caixa torácica á mostra, terno preto mega desconstruído com bermuda com barra caída em camadas em tecido plissado e blazer com contorno recortado e estrutura larga, colete desconstruído visível apenas na região abdominal, além de meias pretas até a região da canela e sapatos sociais de cadarços em couro. 

+++ Estreante nas passarelas, o ex-bbb e atleta, Paulo André arrasa na SPFW

+++ Sasha Meneghel e João Figueiredo esbanjam estilo e simpatia no SPFW

 

Publicidade

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Só Famosos (@sitesofamosos)

Nos bastidores do evento, o ex-brother se mostrou muito empolgado pela experiência e tirou fotos e gravou diversos vídeos com presentes no backstage do desfile.

Mesmo de longe, a modelo e esposa do surfista, Cíntia Dicker, que está em Portugal, fez questão de prestigiar o marido e compartilhou publicação em suas redes sociais complementando com legenda carinhosa: “Coisa linda!”. O nome do atleta se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, criando comoção entre os fãs.

 

Confira o desfile na íntegra: