moda   / Match de cores

Combinação de rosa com vermelho é TREND nos looks mais incríveis e vivos da temporada

Elas são cores análogas no círculo cromático, o que significa que possuem uma tonalidade parecida entre si e que combinam

Manequim Publicado quarta 21 julho, 2021

Elas são cores análogas no círculo cromático, o que significa que possuem uma tonalidade parecida entre si e que combinam
Combinação de rosa com vermelho é TREND nos looks mais incríveis e vivos da temporada - Pinterest

Você já deve ter visto por aí que a mais nova febre fashion é o combo vermelho e rosa!

Se você está sendo introduzida à essa tendência agora, pode ser que pareça um pouco estranho, mas garanto que no fim dessa matéria você já estará vendo essa combinação de cores com outros olhos.

Esses dois tons juntos trazem uma pegada romântica, alegre e fashionista para qualquer visual. Sabe por que essa dupla funciona tão bem? Elas são cores análogas no círculo cromático, o que significa que possuem uma tonalidade parecida entre si, uma vez que compartilham a mesma cor básica, que seria o vermelho. Legal, né? 

 +++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa

Dica: o círculo cromático é uma ótima ajuda quando bate aquela dúvida se um tom combina com o outro, sabe? Se eles estão próximos, as chances de a combinação ficar legal são bem grandes. Mas a junção de cores que estão nos lados opostos também funciona!

Se inspire em looks com vermelho e rosa para apostar nessa temporada e arrasar:

Último acesso: 27 Jul 2021 - 09:54:16 (1044797).