Publicidade

Confira 7 momentos que Camila Coelho dispensou o visual maternidade!

A influenciadora está na reta final da gestação do primeiro filho e vem esbanjando estilo com looks para lá de ousados e elaborados

Confira 7 momentos que Camila Coelho dispensou o visual maternidade! – Reprodução / Instagram / @camilacoelho

Neste domingo, 5, a influenciadora de moda e beleza Camila Coelho anunciou que entrou em sua 32ª de gestação de seu primeiro filho. Para compartilhar a novidade, a influenciadora publicou em suas redes sociais fotos onde aparece com look totalmente fora do tradicional estilo maternidade que estamos acostumados.

Publicidade

Com muita pele a mostra, a mamãe de primeira viagem combinou um cropped em tom areia recortado com mangas longas, punhos cobertos por aplicações em plumas na mesma coloração junto á uma minissaia jeans de lavagem tradicional. Além do look principal, acessórios na mesma tonalidade do cropped, como óculos de sol e bolsa foram adicionadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por  (@camilacoelho)

Publicidade

Camila Coelho aposta em estilo maternidade nada tradicional à la Rihanna!

+++ MAMÃE DO ANO: 8 momentos em que a Rihanna dispensou o ‘estilo maternidade’

+++ Mamães fashions: inspire-se em looks das gravidinhas Rihanna e Camila Coelho e arrase!

Publicidade

Na internet há mais de uma década no ramo de moda e beleza, a influenciadora de 34 anos sempre buscou se destacar com looks muito bem elaborados, sofisticados e com muitos elementos inusitados e foi por causa de sua autenticidade que a empresária conquistou mais de nove milhões de seguidores nas redes. Desde o anúncio de sua tão esperada gravidez, poucas ou nenhuma mudança no estilo aconteceu, isso representa uma revolução no estilo tradicional de maternidade e a visão de que grávidas usam apenas roupas larguinhas em cores claras e sapatos baixos.

Assim como a cantora e empresária, que é considerada um dos maiores símbolos de estilo do mundo, Rihanna, a influenciadora aposta em um visual quase como se ignorasse a gravidez, buscando sempre ter influências hiperfashionistas, com um ar de sensualidade e muita modernidade. Podemos perceber tais essências nas peças curtas, coloridas e carregadas de acessórios, além de quase sempre, exibir a barriguinha da empresária que compartilhou em seu canal no YouTube toda a dificuldade que teve para poder gerar um filho.

 

Publicidade

Confira 7 ocasiões que Camila Coelho desafiou o estilo maternidade: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por  (@camilacoelho)