moda   / De olho nas estações

Conjuntinho de crochê: 5 motivos para investir nessa tendência

Essa é a trend mais quente das próximas estações e nós te mostramos o porquê dar uma chance para o conjuntinho de crochê

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 16 setembro, 2021

Essa é a trend mais quente das próximas estações e nós te mostramos o porquê dar uma chance para o conjuntinho de crochê
Motivos para usar bolsa de rede - Reprodução / Pinterest

Nós temos o look que vai ser a cara da próxima primavera e do próximo verão: o conjuntinho de crochê. Em questão de dias, esse look teve um boom e surgiu em todas as redes sociais “gringas” - e todas nós sabemos que o que nasce lá, rapidamente vem para cá. Essa sem dúvidas é aquela peça que tem 1.001 motivos para você investir, mas nós listamos os 5 principais: 

+++ Descolada e apostando no street style, Grazi Massafera usa roupa toda vermelha com tênis branco passeando por Portugal

MOTIVO 1: é super estiloso! Com essa peça, com certeza você vai chamar a atenção - positivamente - das pessoas que gostam da moda. Ainda mais se for esse modelinho mais divertido que está em alta: com rostinhos felizes ou florzinhas por todo o look.

MOTIVO 2: cai bem em todos os gostos. E falamos isso, porque os conjuntos de crochê são versáteis: você pode apostar tanto em um modelinho mais curto e jovial ou até mesmo um conjuntinho mais clássico e elegante, como o da foto abaixo. 

MOTIVO 3: é feito sob medida, para o seu corpo. O lado mais interessante do artesanal é isso: pensar que aquela peça foi feita exclusivamente para encaixar no seu corpo e no seu gosto. 

MOTIVO 4: você mesma pode fazer. Basta algumas horas de dedicação e muita técnica, para que possa fazer um conjuntinho que está na moda, e é do jeitinho que você sempre sonhou. 

MOTIVO 5: vai bem em qualquer ocasião. Quer ir jantar na beira da praia? Vai bem. Quer usar como saída de piscina? Vai bem. Quer estar usando ele em um almoço de família no domingo? Vai bem. Vai bem em qualquer ocasião. 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:43:55 (1045204).