moda   / Estilo da cantora

Couro, couro e... couro: Anitta acerta usando o material em look fashion da grife Moschino

Não há nenhuma regra para usar o tecido, mas se você estiver atrás de elegância, vá pelo ditado "menos é mais" e compre peças mais minimalistas e delicadas!

Manequim Publicado segunda 18 outubro, 2021

Não há nenhuma regra para usar o tecido, mas se você estiver atrás de elegância, vá pelo ditado
Couro, couro e... couro: Anitta acerta usando o tecido em look fashion da grife Moschino - Instagram / @anitta

Você tem dificuldade em usar peças de roupa em couro? Quando o assunto é sapato ou bolsa, esse material é o primeiro que vem à mente, mas se for uma calça ou blusa, diversas pessoas podem ficar meio receosas quanto a usar couro.

Mas a verdade é que o tecido pode ser um recurso bastante versátil na hora de compor o look da estação e vai muito além das tendências. 

Além de possuir isolamento térmico e ser perfeito para os dias mais frios, as peças com esse material podem transitar tanto em um evento, quanto jantar ou mesmo para momentos de lazer com a família. 

É possível apostar em jaquetas, calças, blusas, casacos saias e até mesmo vestidos para um look despojado, ousado e estiloso. Como prova disso, nada mais nada menos que Anitta, que apostou no tecido do cape ao vestido!

Cheia de acessórios dourados, a cantora usou as peças da grife Moschino com muita ousadia para assistir ao desfile da marca. Ela completou o look com salto de couro e com um rabo de cavalo de aplique cacheado!

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Dica: Não há nenhuma regra para usar o material, mas se você estiver atrás de elegância, vá pelo ditado "menos é mais" e compre peças mais minimalistas e delicadas, e de preferência em um tom só. Evite sobrecarregar o visual e complemente com acessórios leves e peças mais clássicas para trazer um contraponto. 

Confira o visual da cantora:

“Such a great time at the @moschino show yesterday”, escreveu ela na legenda das fotos no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anitta (@anitta)

Último acesso: 04 Dec 2021 - 09:47:08 (1045462).