moda   / Estilo praiano

Da praia para a cidade: Mar.iana fala sobre seu estilo praiano e dá dicas para arrasar nos looks

'Simplona', Mar.iana aposta em acessórios para garantir o estilo praiano, mesmo nas cidades

Marina Pastorelli Publicado quinta 11 novembro, 2021

'Simplona', Mar.iana aposta em acessórios para garantir o estilo praiano, mesmo nas cidades
Mar.iana fala sobre seu estilo praiano e dá dicas para arrasar nos looks - Instagram/ @mar.iana

Quem acompanha as redes sociais da multitalentosa Mar.iana, que interpretou a protagonista Vivi na série "Juacas", exibida na Disney Channel, e acaba de lançar “Simplona”, single da sua nova fase musical, repara em seu estilo versátil que transita muito bem entre a praia e cidade.

Mar.iana adora viajar para o mar e mora no litoral, no Rio de Janeiro, o que marcou bastante seu estilo conhecido como praieiro. “As pessoas sempre me associam à praia, realmente é o meu lugar, até no meu nome tenho o mar. Na praia eu gosto muito de abusar das cores, por ser um ambiente bem solar, levantar o astral mesmo. Gosto de biquíni básico, mesmo os que são coloridos, mas com corte básico, muito laço, e apostar nos acessórios, os óculos de sol são sempre atemporais e dão um up no visual. Apostar nos modelos diferentes é a minha dica”, conta Mar.iana.

 

ACESSÓRIOS

Já quando está na cidade, a cantora sempre está em São Paulo e acaba de voltar da viagem para Portugal, Mari chama atenção por um estilo oposto, em que o simples prevalece, mas sem perder as referências de moda, como os looks monocromáticos que conquistaram as famosas em 2021. Justamente por ser mais básica, mas simplona como diz minha música, eu amo os acessórios, acho que eles fazem a diferença para compor o look basiquinho,  principalmente os chapéus, sendo que meus amigos até estranham quando eu estou sem algum acessório na cabeça, então os bonés, o chapéu estilo Backet fazem sempre parte do meu look”, conta Mari.

Já no guarda-roupa, para combinar com seus diversos acessório, são mais de 15 bonés e 15 backets no closet de Mar.iana, ela aposta em um look despojados e com confortável, então as camisetas largas, a calça mom jeans, que é inspirada nos modelos femininos dos anos 80 e 90, os moletons e os tênis são sua marca registrada. “Eu prezo realmente pelo conforto, e eu amo tênis, até quando estou com um vestido mais arrumadinho eu estou de tênis, e eu gosto muito dessa combinação. Os looks monocromáticos, como os moletons, também são fáceis de usar e marcam a produção que fica estilosa e despojada ao mesmo tempo”.

 

Para arrasar no look, Mar.iana sempre aposta no look básico, uma calça com corte simples, um cropped, e aposta nos acessórios para dar um estilo final na produção “Para quem gosta dessa vibe mais skate, mais confortável sem perder o estilo, a minha dica são os acessórios, eu realmente amo, então um chapéu legal, colorido, uma pochete, um casacão diferente e um tênis com certeza são uma aposta certeira, que não sai de moda e estão sempre na minha mala”.

Último acesso: 27 Jan 2022 - 17:08:12 (1045698).