moda   / Passado

Dani Calabresa doa vestido de noiva usado durante casamento com Marcelo Adnet

A humorista está leiloando o vestido para arrecadar recursos para profissionais afetados pela pandemia

Manequim Publicado terça 1 setembro, 2020

A humorista está leiloando o vestido para arrecadar recursos para profissionais afetados pela pandemia
A humorista está leiloando o vestido para doar as arrecadações para profissionais afetados pela pandemia - Instagram/ @calabresadani

Dani Calabresa resolveu deixar o passado para trás e de quebra ainda arrecadou fundos para ajudar necessitados. 

A humorista decidiu leiloar seu vestido de noiva que usou durante o casamento com o ex-marido, Marcelo Adnet, com o objetivo de arrecadar fundos para trabalhadores artísticos afetados pela pandemia. 

Ela usou sua conta no Instagram no último final de semana e contou a novidade para seus fãs: “Doei meu vestido de noiva pra ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais trabalhadores que precisam de uma força nesse momento”.

+ VEJA TAMBÉM: Qual seu favorito? Relembre os 5 vestidos de noiva usados por Marina Ruy Barbosa em seu casamento

"Mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez. Vai lá ver e dar seu lance. Se você achar um grão de arroz lá, grudado, é pra dar sorte”, continuou. 

Dani e Adnet se casaram em 2010, no entanto, após inúmeros escândalos envolvendo supostas traições do humorista, a loira decidiu colocar um fim no casamento em 2017. 

No início deste ano, a humorista engatou um namoro com um publicitário e não esconde sua felicidade com o novo relacionamento. 

Dani Calabresa doou seu vestido de noiva
Instagram

Último acesso: 27 Sep 2021 - 01:41:30 (1043213).