moda   / Conforto

De roupão e look confortável, Anitta desembarca em São Paulo após férias na Europa

A cantora deixou o luxo e sensualidade de lado e optou pelo conforto durante sua volta ao Brasil

Manequim Publicado segunda 31 agosto, 2020

A cantora deixou o luxo e sensualidade de lado e optou pelo conforto durante sua volta ao Brasil
Anitta desembarcou em São Paulo vestindo roupão - Leo Franco/ Agnews

Depois de curtir o verão Europeu, Anitta voltou ao Brasil e desembarcou em São Paulo na manhã desta segunda-feira, 31, para buscar três cachorros que adotou com a amiga Luisa Mell. 

Após as longas férias a bordo de barcos luxuosos nas praias italianas e bater ponto nas festas de Ibiza, na Espanha, com Neymar, a cantora deixou o luxo e sensualidade de lado e optou pelo conforto durante sua viagem de volta.

+ VEJA TAMBÉM: Anitta veste look de R$ 16 mil durante parada na Itália ao lado de rapper italiano

Durante o desembarque, a famosa chamou a atenção por conta do look confortável e inusitado que usou durante seu ao desembarcar no aeroporto de São Paulo. Ela usou uma calça larga vermelha, camiseta simples branca e para complementar o conforto, ela saiu do avião vestindo um roupão branco, com detalhes dourados. 

Anitta acenou para os fotógrafos e foi ao encontro da amiga para pegar seus novos filhos de quatro patas, para então voltar para sua casa no Rio de Janeiro. 

"Brasil, cheguei. Bom, cheguei em São Paulo, não em casa ainda. Por que cheguei em São Paulo? Porque adotei dois cachorrinhos na Luisa Mell. Adotei três, na verdade. Um é cadeirante, mas é de outro lugar, não é da Luisa Mell, a gente está esperando a cadeirinha de rodas dele chegar, por isso não pode vir hoje. E os outros dois são da Luisa Mell. Um é ceguinho, acabou de ser resgatado, é da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho. Ele era usado para fazer filhote. E o outro é o Petruquio", contou ela nos Stories do Instagram. 
 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 10:51:47 (1043205).