Publicidade

Elegância e minimalismo: marca ‘Ruth Kuriyama’ nasce para acolher não só os clientes, mas também o Planeta Terra

Ruth Kuriyama inaugura marca de roupas para produzir uma moda que proponha uma visão de mundo mais sustentável

Elegância e minimalismo: nasce a marca ‘Ruth Kuriyama’ – Isa Berenice Elisabetsky (de preto, dona do Fio Maravilha) 68 anos; Ruth Kuriyama 48 anos; Fernanda Nadal, 41 anos – Divulgação

“O consumo desenfreado acabou nos levando a perder conexões importantes que talvez precisemos resgatar”. A frase de Ruth Kuriyama, fundadora da marca de roupas que leva seu nome, resume a tamanha necessidade que temos de falar sobre moda sustentável em pleno ano 2021.

Publicidade

A marca Ruth Kuriyama nasce para produzir uma moda que proponha uma visão de mundo mais sustentável desde a matéria prima, passando pelos processos de criação e produção, até a experiência do consumo e pós-consumo. Cada peça reflete esse autoconvite por suspender o tempo e evocar a plenitude de apenas estar profundamente em si mesma.

Prezando não só pelo cuidado com os próprios clientes, mas também com o Planeta Terra, a designer criou peças que podem ser definidas em três palavras: elegância, gentileza e minimalismo.

Publicidade

Esse foi um convite para si mesma, Ruth, mas também para quem se veste, para quem, através de seu traço pessoal, ressignifica a própria roupa.

“A marca se levanta dando as boas-vindas ao que ainda veremos e viveremos, e que materializo agora com todas as minhas forças: afeto, simbiose e um respeito profundo pela casa de todos nós: O Planeta Terra”, explica a fundadora.

Acompanhe o Instagram e confira as novidades que estão prestes a serem lançadas:

Publicidade

 

Publicidade