moda   / Ruth Kuriyama

Elegância e minimalismo: marca 'Ruth Kuriyama' nasce para acolher não só os clientes, mas também o Planeta Terra

Ruth Kuriyama inaugura marca de roupas para produzir uma moda que proponha uma visão de mundo mais sustentável

Manequim Publicado sexta 12 novembro, 2021

Ruth Kuriyama inaugura marca de roupas para produzir uma moda que proponha uma visão de mundo mais sustentável
Elegância e minimalismo: nasce a marca 'Ruth Kuriyama' - Isa Berenice Elisabetsky (de preto, dona do Fio Maravilha) 68 anos; Ruth Kuriyama 48 anos; Fernanda Nadal, 41 anos - Divulgação

"O consumo desenfreado acabou nos levando a perder conexões importantes que talvez precisemos resgatar". A frase de Ruth Kuriyama, fundadora da marca de roupas que leva seu nome, resume a tamanha necessidade que temos de falar sobre moda sustentável em pleno ano 2021.

A marca Ruth Kuriyama nasce para produzir uma moda que proponha uma visão de mundo mais sustentável desde a matéria prima, passando pelos processos de criação e produção, até a experiência do consumo e pós-consumo. Cada peça reflete esse autoconvite por suspender o tempo e evocar a plenitude de apenas estar profundamente em si mesma.

Prezando não só pelo cuidado com os próprios clientes, mas também com o Planeta Terra, a designer criou peças que podem ser definidas em três palavras: elegância, gentileza e minimalismo.

Esse foi um convite para si mesma, Ruth, mas também para quem se veste, para quem, através de seu traço pessoal, ressignifica a própria roupa.

"A marca se levanta dando as boas-vindas ao que ainda veremos e viveremos, e que materializo agora com todas as minhas forças: afeto, simbiose e um respeito profundo pela casa de todos nós: O Planeta Terra", explica a fundadora.

Acompanhe o Instagram e confira as novidades que estão prestes a serem lançadas:

 

Último acesso: 27 Jan 2022 - 16:46:30 (1045706).