“O consumo desenfreado acabou nos levando a perder conexões importantes que talvez precisemos resgatar”. A frase de Ruth Kuriyama, fundadora da marca de roupas que leva seu nome, resume a tamanha necessidade que temos de falar sobre moda sustentável em pleno ano 2021.
A marca Ruth Kuriyama nasce para produzir uma moda que proponha uma visão de mundo mais sustentável desde a matéria prima, passando pelos processos de criação e produção, até a experiência do consumo e pós-consumo. Cada peça reflete esse autoconvite por suspender o tempo e evocar a plenitude de apenas estar profundamente em si mesma.
Prezando não só pelo cuidado com os próprios clientes, mas também com o Planeta Terra, a designer criou peças que podem ser definidas em três palavras: elegância, gentileza e minimalismo.
Esse foi um convite para si mesma, Ruth, mas também para quem se veste, para quem, através de seu traço pessoal, ressignifica a própria roupa.
“A marca se levanta dando as boas-vindas ao que ainda veremos e viveremos, e que materializo agora com todas as minhas forças: afeto, simbiose e um respeito profundo pela casa de todos nós: O Planeta Terra”, explica a fundadora.
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