Publicidade

Eles têm muito estilo: as 10 celebridades masculinas mais bem vestidas!

Cada vez mais os homens investem em moda e por isso separamos algumas celebridades masculinas que se vestem muito bem para você acompanhar

Eles têm muito estilo: as 10 celebridades masculinas mais bem vestidas!
Eles têm muito estilo: as 10 celebridades masculinas mais bem vestidas! – Getty Images

Muitas vezes, quando falamos em moda apenas falamos das celebridades femininas, mas também temos muitos homens que se interessam por este universo fascinante. Além disso, não é à toa que diversos diretores criativos de marcas de alta-costura são homens.

Publicidade

O investimento na moda masculina também movimenta as semanas de moda do mundo todo e cada vez mais homens ganham destaque por seus looks estilosos e icônicos. Segundo relatório do Sebrae “Moda Masculina” é responsável por 30% do segmento de moda, movimentando US$ 13,2 bilhões somente em 2021 no Brasil.

Mas as vezes, você para pensar em nomes de fashionistas masculinos para você se inspirar e encontrar o estilo que mais combina com a sua personalidade. Por isso, separamos 10 celebridades que sempre arrasam em eventos de tapete vermelho ou no dia a dia.

Estilosos: confira 10 celebridades masculinas mais bem vestidas!

Lewis Hamilton

O piloto inglês sete vezes campeão da Fórmula 1 sempre investe muito em seus looks e transforma os paddocks em verdadeiras passarelas. Será que podemos chamar de Lewis Hamilton Fashion Week?

Publicidade

O multicampeão tem a moda como segunda paixão e gosta de se expressar nela. Aliás, ele já lançou coleções com diversas marcas como com Tommy Hilfiger e está trabalhando em um novo projeto com a grife Valentino.

Michael B Jordan

Publicidade

Com um visual elegante o ator sempre aparece com ternos de cores e tecidos diferentes nos tapetes vermelhos. Enquanto isso, seu estilo no dia a dia é inspirado no street, com muitos moletons, jaquetas e tênis da Nike.

Paulo André

A vida do atleta brasileiro mudou totalmente desde sua passagem pelo BBB22 e ele também entrou no radar dos fashionistas é uma grande inspiração para aqueles que curtem muito o estilo street. Mas, ele também gosta de ousar como quando usou esta jaqueta poderosa da grife Balmain. Aliás, o atleta também desfilou na SPFW N53, modelo demais!

Kanye West aka Ye

Não tem jeito! O rapper tem um talento para moda assim como para música. Kanye tem a icônica coleção de tênis, parceria com a Adidas, conhecida como Yeezy. E ao longo dos anos já colaborou com inúmeras grifes. Vale lembrar que em 2009 ele fez um estágio na Fendi, onde conheceu outra lenda: Virgil Abloh.

Além disso, por muitos anos ele era o responsável por ajudar a ex-esposa Kim Kardashian a escolher suas roupas, lembrando que as Kardashians se tornaram grandes referências de tendências.

Timothée Chalamet

O ator de 26 além de fazer muito sucesso nas telinhas, também faz sucesso nos tapetes vermelhos das premiações, uma vez que sempre está na lista dos mais bem vestidos e muitas vezes gosta ousar nos ternos. Vale lembrar que o Timothée foi um dos hosts do Met Gala 2021, o Oscar da moda, grande responsabilidade.

Harry Styles

O cantor britânico é dado com uma das personalidades mais influentes da moda. Com 28 anos, Styles faz parte do grupo dos fashionistas que acreditam que roupa não tem sexo, conhecidos como não binários. Isso significa, que o ganhador de Grammy Awards usa vestidos, saias, roupas consideradas femininas e faz parte de seu estilo. Além disso, Harry Styles também faz sucesso com os seus ternos coloridos e combina muito com a vibe da Gucci.

A$AP Rocky

Fashion Killa: o rapper de 33 anos, que recentemente se tornou papai pela primeira vez, também faz sucesso fora do mercado musical por conta de ser um grande fashionista. Aliás, vale ressaltar que a moda é peça importante em suas produções audiovisuais. Sempre antenado nas tendências, o nova-iorquino apaixonado pela moda street, também ousa em suas produções estéticas.

Andrew Garfield 

Simples também é fashion! O ator de Hollywood não investe tanto no estilo street como Ye, A$AP e não está no estilo andrógeno de Harry Styles. Garfield acompanha o estilo clássico, mas sempre está impecável nos eventos como Oscar. Já no seu dia a dia, usa jaquetas, camisas, jeans e não pode faltar aquela peça xadrez.

Neymar

Um dos jogadores mais famosos do mundo também é conhecido por ser um criador de tendências. Quem não lembra quando o moicano do menino da vila era o penteado mais pedido nas barbearias? E estilo sobre para o brasileiro que gosta muito do estilo street, assim como muitos rappers. Claro que não pode faltar as joias com muitos diamantes.

Kai (EXO)

Por fim, não poderíamos deixar de lembrar do mercado asiático. Lá no ocidente, a moda também é muito expressiva e com o crescimento do K-pop, as grifes não param de apostar na influência desses artistas para impulsionar as vendas por lá.

Entre um dos maiores influenciadores na moda, temos Kai, Kim Jongin nome real, do grupo EXO. O exímio dançarino faz sucesso com as suas roupas e é conhecido como ‘Gucci boy‘ e ‘it-boy‘ uma vez que é o embaixador global da marca e também tem uma coleção exclusiva com a grife italiana.