Publicidade

Em jantar de boas-vindas no Maranhão, Mileide usa vestido espetaculoso

O vestido parecia mais uma peça de filme: sexy, cheio de detalhes e simplesmente espetacular, evidenciando ainda mais a beleza de Mileide

Reprodução / Instagram / @mileidemihaile
Reprodução / Instagram / @mileidemihaile

Há quem diga que a beleza não deve estar na roupa que você usa e sim no seu interior. Mas todos sabemos que a roupa pode ser usado como uma forma de complementar e ainda evidenciar sua beleza – interior e também exterior. Um exemplo disso foi o look que Mileide Mihaile usou recentemente, no evento que vai dar o que falar: o São João da Thay.

Publicidade

E ontem foi somente o jantar de boas-vindas ao evento, como a própria Mileide explicou na legenda do post em que compartilha detalhes do look escolhido: “(…) para o jantar de boas vindas do @saojoaodathay aqui no meu Maranhão amado!“.

COMO A NOITE ESTRELADA

A peça que ela usou é, inclusive, uma inspiração perfeita para: formandas na colação de grau, debutantes no momento da balada ou até mesmo uma noivinha no casamento no civil, variando a peça para um tom de branco – se assim quisesse, claro.

O vestido era bem justo ao corpo na parte superior, tendo uma leveza estruturada na parte inferior. De manga longa, a peça dá um balanço com a fenda e o decote enorme – ainda sem contar os recortes laterais nas costelas. Note que o desenho dos recortes laterais trazem feminilidade e sensualidade para o look.

A peça ainda contou com ombreiras – que dão uma imagem mais poderosa para quem usa a peça -, além de ser um vestido inteiramente brilhante, mas de forma bem sutil e nada escandalosa.

Publicidade

Para finalizar a produção, Mileide ainda apostou naquele penteado do cabelo “molhado”, supersexy, com uma maquiagem neutra mais fatal – isto é, muito poderosa.

O resultado final desse look – em forma de fotografia – você encontra aqui embaixo, logo após nossas indicações de outras matérias que você vai amar ler:

Publicidade