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Em parceria com a Dior, Nike lança tênis de R$ 11 mil e cria fila com 5 milhões de pessoas em pré-vendas online

A cantora de funk Ludmilla foi a única brasileira que conseguiu adquirir o tênis disputado

Em parceria com a Dior, Nike lança tênis de R$ 11 mil e cria fila com 5 milhões de pessoas em pré-vendas online – Divulgação/Nike

Em parceria com a grife francesa Christian Dior SE, mais conhecida como Dior, a marca esportiva Nike lançou recentemente sua linha ilimitada dos ‘Air Jordan 1 Retro OG Dior’ e o ‘Air Jordan 1 Low’.

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As vendas que estavam programadas para o mês de março deste ano precisaram ser adiadas em decorrência da pandemia do coronavírus, e vieram a acontecer apenas em julho. O lançamento de grande sucesso gerou uma fila com nada mais, nada menos, que aproximadamente 5 milhões de pessoas durante a pré-venda online.

O CEO da Christian Dior, Pietro Beccari, afirmou em entrevista cedida para a revista de moda online WWD, que muitos consumidores não tiveram acesso à plataforma de venda, pois a quantidade de pessoas fez com que o site acabasse caindo.

Os tênis que tiveram campanha protagonizada pelo cantor americano de rap Travis Scott estão projetados para começar em US$ 2 mil, ou R$ 11 mil, e podem chegar a US$ 30 mil, aproximadamente R$ 160 mil, dependendo do tamanho. Feitos em couro e nylon, em tons de branco e cinza, os modelos estão sendo originalmente produzidos na Itália.

Apenas 8 mil pares do tênis foram disponibilizados ao público. Outros 5 mil serão distribuídos aos principais parceiros da Nike, como estratégia de divulgação.

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Recentemente, a cantora Ludmilla compartilhou uma foto em sua conta no Instagram mostrando que foi a única brasileira a comprar e receber o tênis exclusivo.

Confira a imagem:

Em parceria com a Dior, Nike lança tênis de R$ 11 mil e cria fila com 5 milhões de pessoas em pré-vendas online
Instagram / @ludmilla

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