moda   / Tendência

Estilo camponesa está em alta este ano; veja como montar looks neste estilo

Vestidos com lastex, estampas florais, lenço na cabeça e outros itens compõem estilo tendência

Manequim Publicado sexta 26 fevereiro, 2021

Vestidos com lastex, estampas florais, lenço na cabeça e outros itens compõem estilo tendência
Estilo camponesa está em alta em 2021 - Istagram/ Dua Lipa/ Hill House

O ano de 2021 chegou recheado de tendências e novidades no universo fashion. Desde peças novas até estilos de décadas atrás foram resgatados este ano e um estilo em específico está conquistando o coração da mulherada neste verão. 

O estilo camponesa está cada vez mais ganhando destaque no dia a dia e já tem adeptas famosas como Dua Lipa e Bella Hadid. Muitas mulheres se renderam ao estilo devido o conforto e delicadeza, ideais para um passeio casual ou mesmo passar o dia em casa durante o confinamento. 

Vestidos confortáveis florais ou quadriculados, com mangas bufantes ou regatas, tecido lastex na região do colo e cintura e saias fluidas compõe este tipo de estilo. Aliás, a marca Hill House bateu recorde de vendas de vestidos estilo camponesa este ano e as peças não ficam na prateleira. 

No estilo camponesa também não pode faltar o lenço na cabeça. A peça virou trend rapidamente e já foi adotada por inúmeras famosas e fashionistas. Até no Big Brother Brasil o lenço conquistou as participantes e está sendo tendência na casa em dias de ao vivo.

 

 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 16:08:35 (1043956).