Publicidade

Estreia no mundo da moda: Conheça a DE PROPÓSITO, marca que busca reverter lucro em boa ação

Com camisetas básicas e sem gênero, a DE PROPÓSITO tem o objetivo de transformar o universo fashion

Conheça a DE PROPÓSITO, marca de roupas que reverte venda de camisetas em pratos de comida – Reprodução/ VAPT Filmes

No início da quarentena, a empresária Vivi Elias se viu diante de um questionamento: como ajudar o próximo?

Publicidade

Foi pensando exatamente nisso, que surgiu a DE PROPÓSITO, uma marca de camisetas que busca reverter seu lucro em boa ação.

A criadora da produção fashion contou que tudo começou quando ela percebeu que sua realidade era diferente de várias outras espalhadas mundo a fora.

“DE PROPÓSITO, a ideia nasceu no início da quarentena quando observei que apesar de todas as notícias, minha família estava ótima, mas essa não era a realidade das pessoas que moravam nas ruas.”, narrou Vivi.

Foi então que a publicitária, que já está no mercado há mais de 20 anos, passou a distribuir marmitas para os moradores de rua.

Publicidade

+ VEJA MAIS: Nail art tendência: aprenda a fazer unhas marmorizadas utilizando caneta delineadora

“Comecei a fornecer ‘quentinhas’ feitas em casa, mas senti que poderia fazer mais se eu desenvolvesse um novo negócio com o propósito de continuar esse trabalho, em maior escala. De uma ideia no início da quarentena pode pensar em como poder ajudar o próximo”, contou.

Vivi, já com a mente direcionada a projetos sociais, resolveu apostar em um estilo de marca que é composto por “Lucro + Propósito”: “Sou publicitária e depois de 20 anos de mercado, estou recomeçando em uma nova área, desenvolvendo negócios por meio de uma economia consciente com LUCRO+ PROPÓSITO”.

Publicidade

A proprietária da marca revelou qual é sua meta: “Minha primeira meta é doar 1000 (mil) quentinhas até 24 de dezembro de 2020”.

Com relação às peças da DE PROPÓSITO, as camisetas são inclusivas. Os modelos são básicos e não contêm distinção de gênero. Seu material é 100% algodão Pima Peruano, considerado um dos melhores do mundo e de excelente durabilidade.

+ VEJA MAIS: Pela primeira vez, Claudia Ohana deixa o cabelo escuro de lado e transforma completamente o visual; Veja o antes e o depois

Publicidade

“As camisetas DE PROPÓSITO são básicas e neutras em gênero, voltadas ao público que preza por um estilo minimalista e pelo consumo consciente para criar um guarda-roupa com peças versáteis, atemporais e de qualidade”, explicou a criadora da marca.

Para auxiliar na divulgação do DNA da DE PROPÓSITO, o time de comunicação desenvolveu um vídeo que busca convidar o público a embarcar nessa aventura regada à boa ação.

Com a direção de cena de Thiago Artimonte, o filme-manifesto conta com homens e mulheres se movimentando. Olhares, toques e interações em um ambiente escuro marcam as imagens, que contam com focos de luz nos protagonistas. A voz da locução interage com o internauta e revela algumas palavras-chave que definem os princípios da marca. Ressignificar, reinventar, construir o futuro, engajar são algumas das forças que mantém a DE PROPÓSITO em pé. Por fim, o questionamento: “Muito prazer, somos a De Propósito. E você, o que te veste?”.

Publicidade

As peças estão disponíveis no site www.depropositooficial.com.br e a cada camiseta vendida, será doado um prato de comida para quem precisa. A embalagem da camiseta é própria para o armazenamento de alimentos, com a sugestão de quem recebe também poder doar outra refeição. A ideia é ampliar o alcance da causa.

Entre no site e compre a sua www.depropositooficial.com.br