Publicidade

Ex-motoboy e indígena são destaques da Semana de Moda de Milão

Temporada internacional consagra Emanuel Ramos na Dolce & Gabbana – ao lado do gaúcho João Knorr. Já Noah Alef estreou para Armani e Dsquared2!

Crédito: WAY Model
Crédito: WAY Model

A Semana de Moda de Milão encerrou nesta terça-feira (21) as apresentações das coleções masculinas de Verão 2023, na Itália.

Publicidade

Nas passarelas, além da moda e das criações de alguns dos maiores estilistas do mundo, modelos brasileiros consagraram-se entre os destaques e desfilaram para grifes importantes:

Nascido em Campos dos Goytacazes, no RJ, Emanuel Ramos (@emanuelramos) foi um dos destaques da poderosa Dolce & Gabbana. O jovem de 21 anos chegou a trabalhar como motoboy, entregando alimentos em sua cidade natal, até despontar na moda internacional.

Já atuou na Itália, França, Reino Unido, Alemanha e Espanha, e coleciona no currículo três temporadas internacionais e trabalhos para grifes como Jacquemus, Giorgio Armani, Dolce & Gabbana, Versace e Calvin Klein.

Me fez lembrar que todo o esforço e toda a minha persistência estão valendo a pena!“, comemorou.

Publicidade
Crédito: WAY Model
Crédito: WAY Model

Outro destaque foi João Knorr, já consagrado neotop que brilhou no retorno à passarela da Dolce & Gabbana.

O gaúcho de Panambi, representado pela WAY Model, coleciona trabalhos para importantes grifes, como Versace, Tiffany, Tom Ford, Balmain, Dsquared2, Jeremy Scott e Philipp Plein, além de editoriais em publicações como Vogue Itália – onde posou em clima hot ao lado da supermodelo Gigi Hadid.

Aos 21 anos, João elenca no currículo títulos importantes, como “Top 50” – os maiores modelos do mundo – e “Hot List”, pelo Models.com.

Publicidade
Crédito: WAY Model
Crédito: WAY Model

Estreante brasileiro na temporada internacional, Noah Alef fez comentada participação na passarela da Dsquared2 e também deu pivô no desfile da Emporio Armani.

O modelo de 22 anos nasceu em Jequié, interior da Bahia, e vem usando a profissão para conquistar representatividade à população indígena – sendo descendente dos povos Pataxó e Kariri-Sapuyá.

Crédito: WAY Model
Crédito: WAY Model

Publicidade