Publicidade

Ex-pedreiro vence concurso de modelos depois de ser descoberto em shopping

Peter Silva ficou em primeiro lugar no concurso The Look of The Year, o mesmo que revelou Gisele Bündchen

Conheça o jovem que trabalhava como pedreiro e venceu um dos concursos de modelos mais famosos do país – Instagram

Peter Silva é um jovem de 18 anos, morador de Presidente Prudente, em São Paulo, que teve sua vida transformada no final deste ano depois de vencer um dos concursos de modelos mais famosos do país. 

Publicidade

O jovem, que trabalhava como pedreiro, foi descoberto em um shopping de São Paulo por um olheiro. Por insistência de uma agência de modelos, ele se candidatou ao concurso The Look of The Year, o mesmo que revelou Gisele Bündchen, e acabou ganhando a primeira posição na competição. 

+ VEJA TAMBÉM: Jovem que vendia peixe na praia é descoberta por olheiro e vira top model cotada por agentes internacionais

Em entrevista à BBC, Peter contou que não esperava que ganharia a primeira colocação no concurso e disse que ficou emocionado ao ouvir seu nome. “Eu não achei nem que estaria entre os finalistas. Fui passando as fases, e pensei: ‘eu não sou digno ainda, e eu ganhei em primeiro lugar”, contou. 

“Sempre tive pessoas me elogiando, elogiando a minha pele, só que minha mãe era insegura. A irmã e o pai dela já tentaram e não deu certo. Ela acredita que a carreira de modelo acaba em certo ponto e quer que eu tenha uma profissão fixa. Como estou fazendo curso de bombeiro civil, ela permitiu que eu participasse do concurso”, contou ele.

Publicidade

+ VEJA TAMBÉM: Conheça a jovem paraense que vendia chip de celular e hoje estampa capas de revistas de moda

Antes de começar a trabalhar como modelo, Peter trabalhava de servente de pedreiro com seu ex-cunhado e padrasto. No entanto, depois de vencer o The Look of The Year, ele pretende direcionar sua carreira para a moda. 

“Gosto de ter meu dinheiro e nunca gostei de pedir as coisas. Sempre gostei de fazer meu próprio dinheiro. Mas eu sei que esse não é um futuro que eu quero para mim. […] Meus planos para o futuro são me dedicar ao inglês, nos cursos que eu ganhei e dar o meu melhor em tudo. Eu não quero decepcionar. Não quero e não vou perder a humildade porque nada disso que eu conquistei e que vou conquistar vem de mim”, disse ele. 
 

Publicidade