Publicidade

Fashionista, Keh Correia comenta sobre novas tendências anunciadas na SPFW: ”Boom de cores e texturas inteligentes”

Keh Correia, que foi considerada melhor blogueira do ano, acompanhou tudo de perto da SPFW

Saiba tudo sobre as novas trends que surgiram na SPFW – Instagram/ @kehcorreia

A temporada de moda chegou ao Brasil! Os últimos dias deram o que falar sobre a SPFW e é claro que deixaríamos as nossas leitoras por dentro de tudo, né? Convidamos a influenciadora digital Keh Correia para comentar e trazer todas as novas tendências exclusivamente aos nossos leitores:

Publicidade

Alguns pontos nos desfiles que ocorreram ao longo dos dias me chamaram muita atenção, acredito que serão futuros expoentes no mundo da moda. Algo que inicialmente me encantou foi a positividade sobre o mundo, roupas alegras, dançantes, a moda estava passando com um período de muita introspecção e tivemos esse “boom” de cores e texturas inteligentes para trazes mais festividade aos nossos dias”, refletiu a fashionista.

+++ Fátima Bernardes retorna ao programa ‘Encontro’ usando um vestido longo que é a cara da primavera

SPFW TROUXE REPRESENTATIVIDADE

Nas passarelas da semana de moda, corpos reais, de todos tipos, ganharam mais destaque desta vez. Keh Correia comentou esse fator “diversidade”, que pudemos observar.

“Outro ponto de extrema importância foi ver REPRESENTATIVIDADE nas passarelas, vimos corpos que normalmente são marginalizados serem enaltecidos, o grito da liberdade dos corpos foi lindo e de extrema importância para uma sociedade tão limitada a falsos padrões estéticos”.

Publicidade

UPCYCLING: reutilizar peças é tendência

“Como já imaginado, o Upcycling foi visto. Walério usou em seu desfile Upcycling de peças retro, cores neutras, encaixes, recortes diversos e é claro, muita alfaiataria, característica chave da coleção”, comentou Keh.

Lembrando que a prática de reaproveitar materiais já existentes, como tecidos, roupas e várias outras coisas classificadas como ‘lixo’ DEFINE o estilo Upcycling. Reutilizar é vida!

+++ Looks em dobro: confira detalhes do vestido bicolor que conquistou Maju Coutinho e Ticiane Pinheiro

Publicidade

Por fim, tivemos a moda sem gênero, que caminha junto com as discussões de gênero – que têm ganhado repercussão mundial!

“A moda sem gênero também foi vista através da Bold Strap que explorou os limites do binarismo, peças como corset e lingerie vestiam corpos e não gêneros. A moda sem gênero continua super em alta!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Correia (@kehcorreia)

Publicidade