Publicidade

Friozinho! Carla Diaz aposta em look sofisticado para viagem romântica

Carla Diaz curtiu viagem romântica ao lado do namorado Felipe Becari para a Serra Catarinense com direito a looks sofisticados, perfeitos para o clima frio!

Friozinho! Carla Diaz aposta em look sofisticado para viagem romântica
Friozinho! Carla Diaz aposta em look sofisticado para viagem romântica – Reprodução / Instagram / @carladiaz

Curtindo o friozinho de viagem romântica em Uribici, Serra Catarinense, a atriz Carla Diaz compartilhou cliques onde aparece com look sofisticado com colete rosa chamativo que transformou totalmente o look all black. Na legenda da publicação, a atriz – que curte viagem ao lado do namorado, o vereador e policial civil, Felipe Becari – brincou: “Dizem que no frio ficamos mais elegantes. Concorda? “.

Publicidade

Carla Diaz aposta em visual perfeito para inverno com colete rosa e ganha elogios: “O look de milhões”

+++ SUPERSEXY: Boca Rosa usou macacão rosa colado ao corpo e cheio de recortes

+++ Estilo colegial chique! Hailey Bieber aparece com conjunto de minissaia e blazer, com mocassim

Fotografada por Camila Armella, a atriz apostou em um  visual all black com botas de cano alto, calça acinturada e segunda pele com gola alta, finalizou o visual com toque especial: um lindo colete de lã em estampa que mistura xadrez com formas geométricas e diversas tonalidades de rosa. A atriz ainda finalizou o look com um blazer preto para trazer um toque sofisticado a mais para a produção.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por  (@carladiaz)

Publicidade

Além dos cliques sozinha, a atriz dividiu as câmeras com o namorado em capturas românticas entre os dois em meio ao friozinho de viagem em comemoração ao dia dos namorados. A fotografa escreveu ao compartilhar as imagens: “O dia dos namorados mais especial da minha vida pois comemorei fotografando o amor deles!”. 

Mesmo viajando, Carla Diaz prova que tem sorte no amor e na carreira também!

Após compartilhar um dos looks usados durante a viagem para a Serra Catarinense, a atriz, em seguida, compartilhou boas novas: A indicação como Melhor Atriz Brasileira pelas produções ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’ no CCXP Awards 2022. Nos filmes, Carla Diaz interpretou Suzanne Von Richthofen, condenada por ser mandante da morte brutal dos pais em bairro nobre de São Paulo em 2002. O crime nomeado como caso Richthofen chocou o Brasil, se tornando um dos crimes mais famosos do país.

Publicidade