Publicidade

Gente? Kim Kardashian usa adereço de cabeça e começa polêmica na web

Sempre polêmica, Kim Kardashian inicia nova discussão na web após surgir em afterpaty da Balenciaga com artefato de rosto extremamente complexo

Gente? Kim Kardashian usa adereço de cabeça e começa polêmica na web
Gente? Kim Kardashian usa adereço de cabeça e começa polêmica na web – Reprodução / Instagram / @kimkardashian

Conhecida como uma das celebridades mundiais mais polêmicas das últimas duas décadas, a empresária Kim Kardashian, continua dando o que falar após seu primeiro desfile como modelo de passarela para a temporada de outono/inverno 2023 da grife francesa Balenciaga, marca essa que a empresária tem grande proximidade e se tornou referência do estilo excêntrico criado pelo designer Demna Gvasalia, para a Semana de Alta Costura em Paris.

Publicidade

Após desfilar pela marca nesta última quarta-feira, 6, que também se tornou polêmico devido á criticas ao seu catwalk, – uma vez que Kim Kardashian não é e nunca foi modelo profissional para dominar as passadas – , a empresária apostou em adereço para lá de inusitado para deixar a mansão luxuosa escolhida para a realização do evento.

Revolucionária x Biscoiteira: Kim Kardashian aposta em estética conceitual após desfilar pela Balenciaga na Semana de Alta Costura em Paris e divide opiniões na web

Para comparecer na afterparty, a empresária de 41 anos apostou em um vestido totalmente acinturado inteiro bordado com lantejoulas pretas em formado quadrado, saia e mangas longas, além de gola alta. O modelo assinado pela própria grife Balenciaga, que faz parte da coleção Resort 2023, foi customizado especialmente para que Kim usasse, retirando a balaclava que já vinha acoplada a peça e as luvas fixas.

Apesar do vestido deslumbrante combinado aos belos cabelos longos e totalmente platinado, o destaque do look ficou por conta do face shield estilizado em resina preta brilhante, artefato essa que foi apresentado pela grife em seu desfile de outono/inverno 2022, no ano passado. Muito se comentou o que estaria por trás da criação de uma peça tão inusitada. O artefato foi inspirado em manequins, uma vez que teve seu desfile inteiramente baseado no conceito de manequins e não modelos desfilando na passarela.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por  (@styleforkimk)

Publicidade

Após a divulgação das imagens feitas por paparazzis e até pelo acervo pessoal da empresária, uma discussão nas redes sociais foi iniciada sobre a importância – ou a irrelevância – da estrela do reality ‘The Kardashians’ no cenário da moda atual. Enquanto alguns internautas ressaltam a empresária como uma Fashion Stateman, quando alguém usa artefato ou peça não usual, afirmando tal peça como nova tendência, já a outra parcela que se opõe ao destaque de Kim, atribui não só seu estilo, mas sua fama, relevância na moda ao seu ex-marido Kanye ‘Ye’ West, de quem a empresária está separada desde Janeiro de 2021.

 

Publicidade