Publicidade

Gkay surge com look e acessório inusitado usado por Kim Kardashian!

Gkay vem apostando em uma estética excêntrica e futurista à lá Kim Kardashian e o look escolhido para o MTV MIAW 2022 não foi diferente!

Gkay surge com look e acessório inusitado usado por Kim Kardashian!
Gkay surge com look e acessório inusitado usado por Kim Kardashian! – Foto 1: Reprodução / Instagram / @gessicakayane Foto 2: Reprodução / Instagram / @kimkardashian

Se dedicando fortemente à trazer as maiores tendências do que está bombando lá fora para o Brasil, Gkay, não está para brincadeira quando o assunto são looks conceituais recém desfilados nas maiores passarelas de moda do mundo, a apresentadora vem estudando e se inspirando em outros ícones da moda, entre eles: Kim Kardashian, a musa da Balenciaga, grife queridinha do momento pela humorista.

Publicidade

Para cruzar o tapete rosa do MTV MIAW 2022, realizado nesta última terça-feira, 26, a influenciadora apostou em look para lá de excêntrico bem volumoso e adereço de cabeça que ficou mundialmente conhecido após a estrela de ‘The Kardashians’ desfilar com ele pelas ruas de Paris durante a Semana de Alta Costura em Paris, que aconteceu em junho deste ano.

Com look dramático assinado por Balenciaga, Gkay repete acessório para lá de excêntrico usado por Kim Kardashian, para receber prêmio no MTV MIAW 2022!

Apostando em look que dividiu opiniões, a influenciadora surgiu com vestido super acinturado em camurça, com gola alta e mangas longas, bem coladas ao corpo com uma saia volumosa, com diversas camadas, a partir da região dos joelhos. O vestido, que foi assinado pela grife Balenciaga e foi apresentada durante a coleção Resort 2022, foi combinado com adereço de cabeça, um face shield estilizado feito em resina preta em formato de capacete frontal,  também assinado pela grife.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane)

Publicidade

 

Relembre o estilo usado por Kim Kardashian na Semana de Alta Costura em Paris:

Conhecida como uma das celebridades mundiais mais polêmicas das últimas duas décadas, a empresária Kim Kardashian, continua dando o que falar após seu primeiro desfile como modelo de passarela para a temporada de outono/inverno 2023 da grife francesa Balenciaga, marca essa que a empresária tem grande proximidade e se tornou referência do estilo excêntrico criado pelo designer Demna Gvasalia, para a Semana de Alta Costura em Paris.

Apesar do vestido deslumbrante combinado aos belos cabelos longos e totalmente platinado, o destaque do look ficou por conta doface shield estilizado em resina preta brilhante, artefato essa que foi apresentado pela grife em seu desfile de outono/inverno 2022, no ano passado. Muito se comentou o que estaria por trás da criação de uma peça tão inusitada. O artefato foi inspirado em manequins, uma vez que teve seu desfile inteiramente baseado no conceito de manequins e não modelos desfilando na passarela.

Publicidade