Publicidade

Influenciadora brasileira é notada e repostada por marca de Beyoncé: ”Tirei a foto pensando nisso”

Repostada por marca de Beyoncé, Ana Flávia ficou conhecida por criar conteúdo sobre aceitação feminina e empoderamento da mulher preta

Influenciadora brasileira é notada e repostada por marca de Beyoncé – Instagram/ @weareivypark

A jovem Ana Flávia Lobo, de 26 anos, nascida em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, produz conteúdo para as redes sociais desde o início da pandemia, mas recentemente ela chegou a um novo patamar ao ser notada por nada mais, nada menos do que a marca de Beyoncé.

Publicidade

Notada e repostada no perfil oficial da marca!

E se engana quem pensa que foi pura sorte, a influenciadora planejou comprar as roupas e criar um conteúdo de muita qualidade para ser notada.

Ana, que usa suas redes sociais para falar sobre aceitação feminina e empoderamento da mulher preta, fez um ensaio fotográfico para lá de poderoso:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por IVY PARK (@weareivypark)

Publicidade

“Eu tirei a foto pensando nisso, acredito que fazendo um trabalho excelente não tem como as pessoas não te verem, então eu fiz esse investimento e comprei as peças da Adidas junto com a Ivy Park, marca da Beyoncé, e na minha cabeça era como eu já fiz em outros projetos, se Adidas não me notar, se a Ivy Park não me notar, vão ter outras marcas que vão estar vendo a excelência do trabalho da mesma forma”, revela.

Em dois anos produzindo conteúdo, Ana já passa de 250 mil seguidores no Instagram, seu sucesso nas redes sociais foi devido aos seus conteúdos, criativos e originais, mostrando às mulheres que é possível se aceitar de verdade e acreditar no próprio sucesso, sem medo.

Publicidade

+++ Meio ‘dark’: Carla Diaz aposta em visual todo preto e bem moderno para ensaio fotográfico

+++ Recortes por toda parte: Anitta usa macacão inteiro com tendência ousada

“O mercado de influenciador que trabalha com produção de conteúdo é sobre isso, é sobre você mostrar o que que você é capaz de fazer, porque a nossa rede social é a vitrine do nosso trabalho, nosso portfólio. Então eu sabia que se eu quisesse alguma coisa boa, tinha que entregar um trabalho bom e eu sei que posso não ter um resultado imediato, mas a longo prazo a gente consegue alcançar muitos trabalhos e marcas”, finaliza.

Publicidade

 

Publicidade