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Influenciadora digital Keh Correia comenta os desfiles das principais marcas que pararam o Paris Fashion Week

A fashionista explica os principais pontos expressivos que as marcas apresentaram ao público; saiba mais

Influenciadora digital Keh Correia comenta os desfiles das principais marcas que pararam o Paris Fashion Week – DIVULGAÇÃO

Na última quarta-feira, 10 de março, terminou a programação outono/inverno do Paris Fashion Week, que este ano foi apostou num cronograma totalmente online, por conta da pandemia do coronavírus.

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Uma pessoa que não perdeu um desfile foi a blogueira e influenciadora digital Keh Correia, que além de acompanhar todos os desfiles, trouxe um resumo das principais marcas do evento.

MIU MIU

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Miu Miu aproveitou para mostrar sua paixão pelas montanhas. A Coleção traz consigo o conceito de moda internalizada externalizada, com a qual todos podemos nos relacionar, já que devido à pandemia estamos no mood “looks domésticos”.

As tendências da marca são os bustiês e corpetes acolchoados, vestidos de cetim de seda, com detalhes mais agressivos como alças pontiagudas, tecidos transparentes com sobreposições mais pesadas, como tricô.

LOUIS VUITTON

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Nicolas Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas da marca, transformou o museu do Louvre em uma passarela. Mesclando seus modelos ao cenário cheio de esculturas mitológicas, ao som da banda Daft Punk.

A Louis Vuitton desfilou uma moda extrovertida, e trouxe tendências como um grande mix de estampas, cheias de cores, bordados e brilho, vestidos com cortes retos, mistura de diferentes texturas com o couro, ombreiras balonê.

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CHANEL

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Após anos de espetáculos épicos da Chanel no glorioso Grand Palais, Virginie Viard, diretora criativa da marca, sentiu que era o momento certo para um realizar o desfile em um ambiente e diferente mostrar sua coleção divertida Coco Neige.
 
Viard brincou com o casamento do robusto tweed, com a fragilidade do chiffon em toda sua coleção. Ternos de malhas fluidas, suéteres ao estilo norueguês, peças acolchoadas, barriga à mostra, cores sóbrias, bodys em animal print com transparência, são algumas tendências da marca. 

BALMAIN

O desfile aconteceu em um hangar, no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e ao redor de um Air France 777. O filme e a coleção de Rousteing, apostou fortemente na estética de viagens e aviação. 

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Pudemos ver jaquetas de aviador de tosquia; sobretudos, macacões de voo; vestidos de paraquedas em seda com strafed de teia, peças metalizadas, douradas, prateadas com brilho, peças infernizadas em tons sóbrios, assimetrias e peças acolchoadas, a predominância da cor verde-militar, peças acinturadas carregadas em acessórios dourados, sem falar no estilo “navy”, que também foi visto em várias peças.

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