Publicidade

Influenciadora! Sandália fashionista usada por Camilla de Lucas esgota na loja

Quem também usou modelos da marca foi a ex-BBB Sarah Andrade e sua mãe em um ensaio fotográfico produzido especialmente para o Dia das Mães

Sandália fashionista usada por Camilla de Lucas esgota na loja – Instagram

Uma das consequências do fenômeno do BBB foi o seu impacto no mercado da moda. Durante o reality, vimos a força do marketing de influência com os looks dos participantes sendo imitados do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil e virando tendência entre o público fashionista que acompanhava o programa. 

Publicidade

+VEJA: 5 looks-chaves usados pelas participantes do ‘BBB21’ que ditaram moda aqui fora

Mesmo com o fim do Big Brother, as sisters continuam dando o que falar por conta dos seus looks estilosos. A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas, que se destacou como uma das fashionistas da edição, usou peças de uma marca carioca em duas ocasiões diferentes: no café da manhã com Ana Maria Braga e no aerolook quando voltava de São Paulo. 

Publicidade

“A Camilla usou para o aerolook uma de nossas bolsas da Coleção Soul Trends, que tínhamos acabado de lançar. Ela foi uma das primeiras pessoas a usar”, comenta o empresário Filipi Sant’Anna, dono da Soul Calçados.

+VEJA: Camilla de Lucas desabafa sobre sua transição capilar e liberdade de usar o cabelo que quiser

 

 “Conseguimos números altíssimos, 70% a mais do volume de vendas esperado para o lançamento da nova coleção”, comemora ele, que estreia com o pé direito.

Publicidade

+VEJA: Camilla de Lucas passa por transformação radical e deixa lace cacheada após ‘BBB21’: ”Quem é ela?”

Quem também usou modelos da marca foi a ex-BBB Sarah Andrade e sua mãe em um ensaio fotográfico produzido especialmente para o Dia das Mães.

 

Filipi é o idealizador da marca que vem colhendo bons frutos desde que as peças foram usadas pelas ex-BBBs. “Estamos em êxtase com a procura pela coleção e os directs que recebemos de clientes procurando os modelos”, diz animado.

O uso dos produtos pelas ex-BBBs foi totalmente espontâneo, o que gerou ainda mais engajamento. A marca aposta em sapatos com design únicos e confortáveis, o que ajuda na escolha dos modelos. 

O empresário também já consegue enxergar um aumento expressivo no número de vendas. “Tivemos um retorno de vendas bem alto se comparado ao mesmo período do mês anterior. Se a métrica for comparada à mesma data no ano passado, temos o aumento de 80% nas vendas e em cliques no site”, conta.

A procura foi tanta que em dois dias a sandália que a Camila usou no Mais Você esgotou no site. Felizmente, o sapato voltou para o estoque. No site da marca, a sandália em verniz, com a frontal quadrada em salto estilo taça, está disponível por R$ 279,90.