moda   / Must have

Item fashion essencial: 15 looks com camisa branca que mostram que de básica a peça não tem nada; Confira como usar

Há muito tempo ela deixou de fazer parte dos looks sociais e passou a incorporar estilo, fashionismo e sofisticação ao mesmo tempo em qualquer combinação!

Manequim Publicado terça 19 outubro, 2021

Há muito tempo ela deixou de fazer parte dos looks sociais e passou a incorporar estilo, fashionismo e sofisticação ao mesmo tempo em qualquer combinação!
Item fashion essencial: 15 looks com camisa branca que mostram que de básica a peça não tem nada; Confira como usar - Pinterest

Existem algumas peças que são clássicas em nosso guarda-roupam, né?

Elas são atemporais, combinam com todos os estilos e podem ser usadas em qualquer ocasião. Sem dúvidas, a camisa branca é uma dessas peças. Há muito tempo ela deixou de fazer parte dos looks sociais e passou a incorporar estilo, fashionismo e sofisticação ao mesmo tempo em qualquer combinação.

De diversos modelos e com os mais variados tecidos, a peça tem que fazer parte do seu guarda-roupa para você usar quando quiser sair arrasando por aí!

Como usar?

1. Sobreposições inusitadas
Em primeiro lugar, uma das formas mais descoladas de apostar no item. Você pode explorar a camisa branca como a terceira peça, apostando em modelagens mais soltinhas que podem ser amarradas ou abotoadas à gosto. Já para as estações mais frias, a dica é apostar em coletes, outra peça atemporal que está em alta. E, por último, a sensualidade dos corsets também combina perfeitamente com a camisa.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

2. Looks com camisa branca desabotoada
Na sequência, uma opção para as mulheres que não abrem mão da sensualidade. Atualmente, o hit no Instagram é usar a camisa branca aberta, seja por cima de biquínis, tops ou mesmo uma lingerie de renda. Aqui o ideal é dosar, pois esse truque de estilo pode ser adaptado tanto para uma imagem sexy quanto para um visual mais moderninho ou criativo.

Já se você prefere fugir da imagem sensual, aposte em desabotoar a parte de baixo da camisa e colocar metade dela dentro da calça.

3. Camisa branca no look esportivo

Em terceiro lugar, outra ideia bem interessante é combinar a camisa com peças esportivas. Aqui podemos pensar em legging, shorts ciclista, tops de academia ou até mesmo jeans com um tênis bem pesado.

É um visual mais moderno e que agrada as mais jovens, mas também não possui limite de idade. Tudo depende, é claro, da imagem que você quer passar com o total look e da maneira como integra as peças dentro da produção.

Agora, deixando os looks simples de lado hoje, vamos mostrar 15 combinações que mostram que de básica a camisa branca não tem nada:

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:22:36 (1045471).