moda   / Grifada

Ivete Sangalo mostra closet e cogita leiloar suas roupas de grife: ''Pra que tanta roupa?''

A cantora abriu as portas de seu closet e mostrou peças de grife que pretende leiloar

Manequim Publicado sexta 23 outubro, 2020

A cantora abriu as portas de seu closet e mostrou peças de grife que pretende leiloar
Veveta revelou que pretende fazer um bazar de suas roupas grifadas - Instagram

Ivete Sangalo abriu as portas de seu closet e fez um pequeno tour pelo espaço cheio de roupas de grife. 

A cantora usou sua conta no Instagram nesta semana para mostrar a quantidade de peças que tem em seu armário e aproveitou para refletir sobre o excesso de roupas. 

"Gente, pra que Ivete, tanta roupa dentro de casa, se você não usa essas coisas, minha filha? Ou se já usou não quer usar mais? Não é verdade?", disse ela, fazendo uma autocrítica. 

+ VEJA TAMBÉM: Pijama de bolinhas usando por Ivete Sangalo durante Live custa R$ 400 e chama atenção do público

O closet da cantora tem peças de grifes que variam entre Chanel, Prada e Versace, mas ela revelou que não está mais interessada em manter tantas peças em seu armário e compartilhou uma ideia. 

"Aí, eu pensei: Vamos doar isso aqui, mana. Vamos fazer um leilão. Vamos fazer um 'bazarzão'. Eu estou aqui com Cynthia (Sangalo, irmã de Ivete). E com a Fátima 'organizer'. E nós vamos fazer o quê? Nós vamos pegar tudo que tem aqui e vamos fazer um super-bazar. Aí eu já pirei aqui e falei: 'Eu vou fazer uma live pra esse bazar, vou cantar, vou ficar lá leiloando as coisas e cantando", finalizou. 

PIJAMA LUXUOSO

Na noite deste último sábado, 25, Ivete Sangalo foi a responsável por colocar o público para cima. Em Live transmitida pela TV Globo no novo programa 'Em Casa' e posteriormente pelo Multishow, a cantora baiana surgiu ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelo Sangalo, na cozinha de casa, cantando seus clássicos durante mais de 2h30. A platéia foi formada por uma batalhão de bichinhos de pelúcia, posicionados em cima da mesa.

O look que deu o que falar e fez sucesso durante a apresentação R$ 395 e é produzida pela marca paulistana Miss Victtoria. De acordo com a marca, o pijama de mangas longas possui 96% de viscose, 4% de elastano e está disponível até a numeração GG. Para a ocasião, Ivete escolheu o modelo na cor rosa com poás brancos.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 21:39:04 (1043445).