Juliana Paes mostra que estampas psicodélicas são para TODOS; você usaria?

A estampa fez sucesso entre os jovens durante o verão e apareceu nas passarelas também

Você usaria estampas psicodélicas como Juliana Paes?
Você usaria estampas psicodélicas como Juliana Paes? – Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes mostrou, mais uma vez, que roupa não tem idade ao usar umas das tendências febre entre os jovens durante o verão: as estampas psicodélicas! Você usaria?

Publicidade

A atriz de 43 anos participou do podcast chamado PodDelas, apresentado por Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, e usou uma calça azul com a tal estampa. Mas a aposta não é somente de Juliana. Grandes grifes como Versace e Fendi também investiram na estampa que fez sucesso nos anos 70 com os hippies, não nas roupas, mas na arte. A estampa traz a mensagem de criatividade e fuga da realidade.

Além disso, já vimos outra famosa usando o mesmo cropped de Juliana, mas em outra cor: Giovanna Lancelotti. Pelo jeito a peça é a queridinha do momento entre as celebridades brasileiras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por POD DELAS – Podcast (@poddelas)

+++ Giovanna Lancellotti aposta em conjunto vinílico vibrante em pré-estreia de filme

Publicidade

+++ “Parece um anjo”: Juliana Paes encanta com vestido branco estruturado com recortes

Juliana Paes faz desabafo sobre culpa de trabalhar muito após nascimento de Antônio

Durante a entrevista para o podcast, a atriz desabafou sobre maternidade. Por conta da grande quantidade de trabalho, Juliana Paes disse sentir um pouco de culpa por não ter dado a atenção suficiente para Antônio, segundo filho:

“Bate uma culpa porque eu não vivi a maternidade com o Antônio do jeito que vivi com o Pedro. Amamentei até os sete meses, mas era difícil. Eu mandava leite, fazia delivery no Projac. Na época que ainda podia levar filho, mandava arrumar um bercinho pra ele. Ele ficava ali, mas sem o conforto de casa. Tem uma culpinha ali, mas tinha um desejo profissional muito grande. Toda mulher que é apaixonada pelo trabalho mas seu melhor papel é ser mãe, a gente vive essa emoção, esse choro no banheiro, essa angústia”, desabafou e depois disse que o problema não era o tempo, mas a qualidade: “Quando der para estar, esteja inteira”.

Publicidade

Mais em