Publicidade
Confira os detalhes dos looks que Juliette usou em seu mais novo videoclipe – Instagram/ Juliette

Com documentário no Globoplay, diversas ações de publicidade nas mais variadas plataformas, EP com seis músicas inéditas e primeiro videoclipe da carreira lançado, Juliette continua expandindo seu título de “fenômeno do Brasil”.

Publicidade

Apesar de pedir para não ser rotulada como “diva”, “musa” ou qualquer outro adjetivo sinônimo de “perfeição” em coletiva de imprensa desta segunda-feira, 6, a artista só recebe elogios a essa altura em tudo que tem feito.

Desta vez, soltando a voz, não foi diferente. E melhor ainda: soltando a voz, com direito a videoclipe de “Diferença Mara” (confira o vídeo completo no final da matéria), música de autoria dos compositores paraibanos Dann Costara e Zé Neto, o Juzé da banda Os Gonzagas, e escolhida para ser o carro-chefe do projeto musical da artista.

Por isso tudo, poucos esperavam.

“Quando saí [do BBB], fiquei um pouco assustada com todas as oportunidades que me apareceram. Tive contato com as letras das músicas assim que saí do programa e isso foi me fortalecendo. Fui me apaixonando por elas e mudando uma coisa ou outra… Uma palavra, um tom, colocando um instrumento ou outro. Foi dando certo e ficando do meu jeitinho. Já era algo que foi escrito para mim e que falava da minha história, mas foi dando certo e a gente chegou no resultado final”, contou durante o bate-papo com jornalistas.

Publicidade

Sempre trazendo para o centro das conversas e de seu trabalho a Paraíba, seu estado de nascença, Juliette quis também homenagear sua cultura e seu lugar do coração em seu primeiro clipe. Como? Com a letra das músicas, que remetem ao Nordeste em diversos pontos, e com um figurino poético e todo pensado à altura.

 

“Diferença Mara é uma das músicas mais pops e é uma mistura, então a gente escolheu para agradar a todo o público. Apesar de ter um apelo regional muito grande, eu também gosto de pop, de funk, de vários outros ritmos, e essa música era a que dá uma misturada de forma mais legal, então escolhemos porque ia abraçar o Brasil inteiro, abraçar todos os estilos de uma forma mais ampla. Além disso, também traz uma mensagem muito bonita dessa diversidade, da beleza e da multiplicidade do nosso país”, explica Juliette.

Publicidade

Juliette, como tem sido a escolha dos seus looks nessa nova fase da vida? Sentiu mudança no seu estilo? E sobre o clipe, especificamente, o figurino escolhido teve algum propósito?

 

Publicidade

 

 

Publicidade