moda   / Juliette

Juliette mistura rosa e laranja em estampa tendência anos 70 que volta com tudo em 2022

Juliette apostou em um conjuntinho perfeito para o verão

Yasmin Massih com supervisão de Marina Pastorelli Publicado segunda 20 dezembro, 2021

Juliette apostou em um conjuntinho perfeito para o verão
Juliette mistura rosa e laranja em estampa tendência anos 70 que volta com tudo em 2022 - Instagram / @juliette

Juliette postou ontem, dia 19, em seu Instagram um look verão cheio de charme!

Fazendo propaganda da nova coleção da C&A, “Além dos Mares”, ela apostou em uma estampa supertendência para seu conjuntinho rosa com laranja!

Inspirado na moda dos anos 70, o print usado pela ex-BBB é chamado de Paisley - que também leva o nome de cashmere - e permite inúmeras combinações para as mais diversas ocasiões, sabia?

O tecido estampado com desenhos de folhas meio distorcidas - similar a uma gota - se tornou um dos símbolos da moda hippie e estilo boho e, agora, ele reapareceu como destaque nos desfiles de grifes famosas internacionais com o nome de estampa Paisley, por ter sido muito produzido na região de mesmo nome na Escócia.

Mas o surgimento dela data de um período mais antigo: as primeiras aparições se deram ainda no século XVII, na Índia. Vista em xales da região da Caxemira, ficou conhecida como cashmere - nomenclatura que é usada até hoje, por muitos.

Juliette ainda finalizou seu visual com argolas laranjas e cabelos soltos. 

+++ Mariana Saad explica passo a passo para lábios vermelhos PERFEITOS na noite natalina

“Chegou minha estação favorita do ano: o verão! E com ela a coleção da C&A “Além dos Mares” que pela primeira vez foi co-criada com quatro celebridades @massafera , @ludmilla , @manugavassi e @pretagil e cada uma assinou uma linha inspirada em um lugar do Brasil, Alter do Chão, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha e Salvador, destinos que se conectam de forma afetiva com a trajetória delas. A-M-O!”, escreveu ela na legenda de sua foto postada no Instagram.

Confira o visual de Juliette:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Juliette (@juliette)

Último acesso: 28 Jan 2022 - 23:19:39 (1046085).