Publicidade

Kim Kardashian e outras estrelas desfilam na coleção de alta costura da Balenciaga em Paris

Além de Kim Kardashian, Nicole Kidman e Dua Lipa foram celebridades que também desfilaram para a grife Balenciaga

Kim Kardashian, Dua Lipa e Nicole Kidman desfilaram pela Balenciaga
Kim Kardashian, Dua Lipa e Nicole Kidman desfilaram pela Balenciaga – Instagram/ @kimkardashian

Após rumores que Kim Kardashian não seria apenas convidada de honra da Balenciaga e Demna Gavasalia, diretor criativo, mas seria modelo foi confirmada. A empresária fez sua estreia na Semana de Moda de Alta Costura nesta quarta-feira, 6, em Paris e desfilou pela grife que tem uma ótima parceria.

Publicidade

Kim Kardashian faz sua estreia como modelo no desfile de Alta Costura da Balenciaga

Kim Kardashian tem suas eras fashions e com toda a certeza esta atual é com as calças com botas embutidas da Balenciaga. A maiorias dos looks da socialite são da grife. Aliás, vale lembrar que Kim também foi escolhida para estampar a campanha usando a bolsa Le Cagole, uma das mais cobiçadas do momento. Por fim, também mencionamos que a parceria ficou mais forte em 2021 no Met Gala.

Então nada mais que justo a empresária fazer sua estreia nas passarelas com a marca que tem uma das melhores relações. Kim usou um vestido preto, com uma pantalegging na mesma cor. Enquanto isso, Dua Lipa apareceu com um vestido amarelo, uma cor que está em alta, e Nicole Kidman usou um vestido metalizado prata, trend que está com tudo.

Publicidade

Por fim, também não faltaram as modelos já consagradas na indústria da moda como Naomi Campbell e Bella Hadid. A matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris Jenner, e filha mais velha de Kim, North West, cantora sul-coreana CL e a atriz de Euphoria Alexa Demie também estavam no evento.