Publicidade

Kim Kardashian mostra jeito diferente de usar seu conjunto preferido de verão no inverno; confira!

A empresária usou um conjuntinho curtinho e colocou um macacão de segunda pele

Kim Kardashian macacão segunda pele
Vem ver a solução de Kim Kardashian – Instagram/ @kimkardashian

Kim Kardashian não para de publicar fotos de sua passagem pela Itália durante o casamento da irmã mais velha Kourtney Kardashian. Apesar de estar primavera em Portofino, parece que deu uma esfriada na cidade uma vez que a empresária usou roupas mais quentinhas.

Publicidade

Quando Kimberly foi passear de lança com a família, ela escolheu um conjunto de cara de verão um um cropped e uma saia pratas e cheio de brilho. Mas, por conta do vento gelado, a influencer optou em colocar um macacão de segunda pele fino preto. Por fim, usou uma bota preta.

E aí, o que acharam da tática de Kim para se proteger do frio e usar aquele conjuntinho de calor preferido? Com toda a certeza não é um jeito comum, muitas vezes usamos apenas uma meia-calça, mas não um macacão segunda pele. Mas disto ela entende bem, por conta de sua marca SKIMS.

Kim Kardashian não para de apostar nas segundas peles!

Por fim, a socialite está apostando muito nestas segundas peles e peças de roupas por cima. Em outra ocasião, ainda na Itália, usou uma segunda pele preta grossa com um corpete vermelho de veludo por cima e na cerimônia de casamento da irmã repetiu um vestido usado em 2011 e para deixá-lo mais moderno usou uma segunda pele de renda por baixo.

Publicidade