Looks do Paris Fashion Week que poderiam ser usados fora das passarelas
Alguns looks do Paris Fashion Week poderiam sair direto das passarelas para as ruas; veja alguns deles

Alguns looks do Paris Fashion Week poderiam sair direto das passarelas para as ruas; veja alguns deles
Quando pensamos em desfiles, as produções chamativas, com maquiagens diferentonas e, como classificam algumas pessoas, alguns “exageros” logo vêm à mente, mas mesmo em meio a tanta novidade e particularidade, há looks que poderiam ser retirados das passarelas para serem, facilmente, usados nas ruas ou em algum evento especial.
E antes de mostrar, de fato, nossos escolhidos do Paris Fashion Week 22/23, devemos responder a uma pergunta muito comum: por que os estilistas costumam exibir peças tão estranhas e que quase nunca vão para as vitrines das lojas?
O que é exibido nas passarelas não necessariamente é uma representação exata do que as pessoas irão usar nos próximos anos, mas é uma maneira conceitual de apresentar conceitos que vêm surgindo no mercado. Através da criatividade e ousadia, os estilistas tendem a apresentar quais serão as próximas tendências das estações.
Da próxima vez que assistir a um desfile, repare nas particularidades de cada roupa: cores, formas, estampas, comprimentos, tecidos e acessórios. Esses detalhes, sim, podem ser fortes indicativos do que será colocado no comércio e experimentado pelos consumidores nas cabines das lojas.
Agora, sim, vamos lá?
Reunimos algumas peças, desde acessórios até looks completos, dos desfiles de Ludovic De Saint-Sernin, Chloe, Coperni, Yves Saint Laurent, Dior e Leanne Marshall para provar que é possível retirar uma produção das passarelas para usar nas ruas, facilmente.
+++ 5 tendências vistas nas passarelas do ‘Milan Fashion Week’ e que você vai poder usar no dia a dia
LOOKS COMPLETOS:
EVENTO DE GALA