Publicidade

Luísa Sonza revela motivo que levou a mudança de seus figurinos em shows: “Calar a boca da galera”

Agora a cantora faz shows inteiramente vestida para mostrar a todos que a criticam que seu show é incrível, independente do figurino

Luísa Sonza revela motivo que levou a mudança de seus figurinos em shows
Luísa Sonza mudou seus figurinos depois de críticas – Instagram/ @luisasonza

Nesta segunda-feira, 6, Luísa Sonza era a convidada da vez no “Poccast” de Rafael Uccman e Lucas Guedez, e relevou que mudou os seus figurinos dos shows para roupas que mostram menos o seu corpo com o objetivo de “calar a boca” das pessoas que a criticam.

Publicidade

Depois de críticas aos seus figurinos, Luísa Sonza faz mudanças significativas e explica o motivo

Durante a entrevista a cantora brasileira começou a falar que muitas pessoas diziam que seu show era bom apenas porque ela mostrava muito o seu corpo e não por conta de seu talento musical. “Aí eu falei: ‘beleza, vou me vestir completamente e vou mostrar que meu show é muito [email protected]#%, independente disso. Aí entrei nessa era agora”, contou.

Em seguida, Luísa diz que seu talento não muda da maneira que ela está vestida e que ela faz sucesso por ser artista.

“Modéstia à parte, se tem uma coisa que sei fazer na minha vida é show. Antes de ter carreira solo, fiz 10 anos de banda de casamento e vocal. Eu sei fazer show! Isso é a minha vida antes da Luísa Sonza, antes de eu ir para o pop. Faço o show inteiramente vestida há dois meses para calar a boca da galera, finalizou, enfim.

Confira, em seguida, a diferença entre o atual figurino e o antigo:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Em 2021, Luísa Sonza lanou o álbum “DOCE22” que fez um sucesso extremo no Brasil, batendo diversos recordes no Spotify e com toda a certeza ela é uma das cantoras pop mais populares no país, ao lado de Anitta, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, IZA e outras.

Publicidade