moda   / Malala Yousafzai

Malala Yousafzai, vencedora do Nobel da Paz, se casa na Inglaterra com Asser Malik usando vestido paquistanês rosa

Malala Yousafzai ainda disse: “Conversas com meus amigos, mentores e meu agora parceiro Asser me ajudaram a considerar como eu poderia ter um relacionamento e permanecer fiel aos meus valores"

Yasmin Massih com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 12 novembro, 2021

Malala Yousafzai ainda disse: “Conversas com meus amigos, mentores e meu agora parceiro Asser me ajudaram a considerar como eu poderia ter um relacionamento e permanecer fiel aos meus valores
Malala Yousafzai, vencedora do Nobel da Paz, se casa usando vestido paquistanês rosa - Instagram / @malala

A ativista paquistanesa Malala Yousafzai anunciou, em suas redes sociais, que se casou com o noivo, Asser Malik. O casamento foi celebrado em uma cerimônia intimista em Birmingham, no Reino Unido.

"Hoje é um dia precioso em minha vida. Asser e eu nos casamos para sermos parceiros para toda a vida. Celebramos uma pequena cerimônia nikkah em casa em Birmingham com nossas famílias. Por favor, nos envie suas orações. Estamos ansiosos para caminhar juntos a jornada que temos pela frente", declarou ela.

O marido de Malala trabalha como gerente no Conselho de Críquete do Paquistão e é um empreendedor da área esportiva.

Para a ocasião, ela optou por um vestido tradicional paquistanês na cor rosa claro com muitos detalhes e bordados dourados, inclusive em seu véu. 

Nas imagens, o casal aparece em meio à natureza e, depois, assinando os papéis. Em outra foto compartilhada, os dois estão com os pais de Malala, Toor Pekai Yousafzai e Ziauddin Yousafzai.

+++ Anitta posa com moletom e calcinha à mostra em foto e polemiza: 'Envolver'

Confira melhor as fotos do casamento: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Malala (@malala)

“Conversas com meus amigos, mentores e meu agora parceiro Asser me ajudaram a considerar como eu poderia ter um relacionamento e permanecer fiel aos meus valores de igualdade, justiça e integridade. A cultura é feita por pessoas - e as pessoas também podem mudá-la.", escreveu ela na legenda da foto abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Malala (@malala)

Último acesso: 27 Jan 2022 - 17:50:44 (1045701).