Publicidade

Marca de Rihanna finalmente chega ao Brasil, mas preços desagradam consumidoras

Preço salgado das peças da marca FENTY gerou debate na web

Grife de Rihanna deixou consumidoras chocadas com os preços – Instagram/ @badgalriri

Rihanna expandiu seus negócios para além das fronteiras e após muita expectativa das brasileiras, ela finalmente anunciou a chegada de sua grife ao Brasil. 

Publicidade

Depois de lançar uma linha de sapatos e produtos para a pele, a marca FENTY, que já fazia sucesso no exterior com uma linha de maquiagens e roupas, passou a disponibilizar peças no Brasil por meio de um e-commerce que vende artigos de luxo. 

+ VEJA TAMBÉM: Grife de Rihanna expande e anuncia que passará a vender sapatos e produtos para a pele

Para a decepção de algumas mulheres, o valor das peças disponíveis no site chegam a ultrapassar R$ 14 mil; um dos itens mais baratos, um chapéu com estampa tie-dye, custa R$ 1,3 mil; um moletom de linha Riri custa no mínimo R$ 3 mil, enquanto uma calça com estampa tie-dye chega a custar R$ 5,5 mil. 

A grife deixou muitas fãs da marca chocadas com o valor das roupas e o assunto gerou debates na web. Algumas defensoras da marca não se surpreenderam com o preço e lembraram que a FENTY é uma grife pertencente ao grupo LVMH, a mesma empresa que concentra outras grifes caras como Dior e Louis Vuitton. 

Publicidade

“Por que que tem gente chocado com os preços da FENTY no Brasil? Meu anjo, isso é grife. Tu não achou que ia comprar um casaco de grife por R$ 250 não né?“, escreveu um internauta no Twitter. 

“O único close errado da Rihanna são os preços das roupas da FENTY”, criticou um internauta.
 

Publicidade