moda   / Ousando

Mirella Santos aposta em transparência e candy color em festa de 7 anos de sua filha, Valentina

A peça polêmica usada pela modelo rendeu comentários negativos nas fotos: ''Quem vai ao niver da filha com apenas o mamilo tampado Jesus?? Lamentável''

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 1 outubro, 2021

A peça polêmica usada pela modelo rendeu comentários negativos nas fotos: ''Quem vai ao niver da filha com apenas o mamilo tampado Jesus?? Lamentável''
Mirella ousou com look transparente em festa infantil - Reprodução / Instagram / @misantosoficial

Valentina, filha da modelo Mirella Santos, completou sete anos e teve como tema de sua festa a princesa Ariel de “A Pequena Sereia”. Mirella aproveitou o evento para apostar em algumas tendências que tinham conexão com o tema da festa: um conjuntinho de alfaiataria no tom candy color lavanda - trazendo uma referência ao top usado por Ariel e o glamouroso brinco em franjas de strass.

Porém, foi na parte de baixo do blazer que a internet viu polêmica. A mãe da pequena usou uma blusa totalmente transparente, com apenas alguns brilhos no tule, deixando totalmente a mostra os seios e cobrindo apenas os mamilos com peças também brilhantes.

+++ Diretamente da mala da Virgínia: confira detalhes dos looks usados em Portugal pela influencer

Alguns seguidores acharam “simplesmente inadequada, ficou deselegante”, porém, outros seguidores não viram maldade na peça, e até mesmo comentaram: “noção pra lá noção pra cá… gente nada apagou o brilho da Valentina e nem ela perdeu noção. O problema está com vocês!

Esse foi o resultado final do look:

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:20:51 (1045339).