Momento de ousar! Veja os looks mais exóticos que passaram pelo Met Gala 2025

Considerado um dos eventos de moda mais importantes e ousados, o Met Gala 2025 aconteceu na última segunda-feira, 5. O tema deste ano, “Superfine: Tailoring Black Style”, fala diretamente sobre o dandismo negro, um movimento cultural e identitário. Que é caracterizado por um estilo elegante, alfaiataria e claro, muita sofisticação.
Além de reunir figuras importantes, o blue carpet recebeu muita autenticidade e looks icônicos. Confira os destaques da noite.
Especialista em ousar, André 3000 surgiu nas escadarias com um figurino conceitual, com direito a um piano acoplado às costas. Mesmo assim, o artista também seguiu o dress code ao eleger um macacão de alfaiataria.
Focada no floral, Jessica Kayll posou no tapete azul com uma produção toda florida. A designer optou por um conjunto, no estilo terninho, em creme. Além disso, a produção também contou com uma mini saia, bolsa em formato de buquê e muitas aplicações de flores.
Rainha do conceito, Janelle Monáe, mais uma vez, voltou todos os olhos do blue carpet somente para ela. Entretanto, a cantora ousou na produção ao eleger um visual estruturado, com linhas vertiginosas e um relógio posicionado no olho, imitando um óculos.
Ver essa foto no Instagram
Contudo, Teyana Taylor apostou em inúmeras tendências de designs diferentes. A produção da cantora contou com um tipo de terno, capa vermelha, botas de salto e até mesmo um chapéu, na mesma cor da sobreposição. Além de diversas correntes e aplicações em metal.
Por fim, Kara Young deu a cara a uma das maiores tendências de 2025. A artista elegeu um look monocromático em marrom, com o conceito do mocha mousse. A produção contou com calça e blazer em um estilo de alfaiataria, mas que brincava com o oversized, e um bucket, tudo na mesma paleta.