Publicidade

Não entendeu os looks coloridos e ousados de Anitta e Pedro Sampaio no clipe de ‘No Chão Novinha’? Nós te explicamos!

Em entrevista, Anitta e Pedro Sampaio contaram como foi o processo de escolha do figurino para a nova produção dos dois

Entenda os detalhes do look de Anitta e Pedro Sampaio no clipe de ‘No Chão Novinha’ – Instagram/ @anitta

Anitta e Pedro Sampaio agitaram a quinta-feira, 9, dos brasileiros com um hit novinho que ‘saiu do forno’, chamado No Chão Novinha, e nesta sexta-feira, 10, animaram ainda mais os fãs com o lançamento de um clipe dançante, repleto de referências aos paredões de brega tradicionais nas festas de Belém do Pará.

Publicidade

A produção reuniu símbolos da cultura paraense, como a Feira do Ver-o-Peso, as erveiras, a farinha, as aparelhagens, e até mesmo personalidades do Norte, como a Ruivinha de Marte e a Loena Vingativa.

E o mais interessante é que todos esses aspectos culturais apareceram nos FIGURINOS dos artistas também.

Por isso, nós da Manequim conversamos nesta sexta-feira com os dois e eles contaram como foi a escolha dos looks para esse clipe tão importante que dá tanta visibilidade à cultura do local.

+++ Anitta lançou nova tendência bem diferenciada: decote de boca brilhante

Publicidade

NO CHÃO NOVINHA: ENTENDA OS FIGURINOS DE ANITTA E PEDRO SAMPAIO NO CLIPE

 

Publicidade

Uma coisa é certa: nas produções de Anitta podemos sempre esperar as peças de roupas com recortes e decotes diferenciados, ousados e cheios de autenticidade. Desta vez, não foi diferente, mas o toque da cultura paraense deu o tom para o figurino assinado por Daniel Ueda.

Vale ressaltar que Daniel Ueda é um dos stylists mais requisitados do Brasil, que já vestiu diversas celebridades nacionais e internacionais, como Naomi Campbell na Vogue. Para completar, Henrique Martins assinou a beleza da cantora. Já para Pedro Sampario, Malena Russo foi a responsável pelo figurino, enquanto Eliseu Santana assumiu a beleza do artista. 

“A inspiração foi na aparelhagem. Queríamos um figurino moderno e colorido”, contou a artista carioca. Ao mesmo tempo que apostaram nos símbolos de fogo, que tinham tudo a ver com o que queriam representar, algumas marcas registradas da cantora apareceram na produção, porque não poderiam ficar de fora, como shorts jeans. “Trouxemos o short jeans, que é típico meu e sempre usamos nos clipes mais populares”, contou.

Publicidade

“Em outro momento, trouxemos um look de fogo, meu body tinha várias chamas no corpo, com um cabelo moderno, preso em rabo de cavalo, com uma franjona solta… O Pedro tinha um look que acendia todo em neon também… Os looks tinham tudo a ver com a aparelhagem que queríamos ter no clipe”.

+++ Anitta inova com macacão colado de tigresa e com presas em ouro no decote

E uma surpresa para quem assistiu à produção foi a semelhança de Anitta com a influenciadora Ruivinha de Marte, que teve uma participação especial.

Publicidade

A proposta era dar visibilidade a Belém e eles conseguiram!

Ela e Pedro Sampaio contaram que ficaram pensando em quais referências poderiam ter no vídeo, que fizesse jus ao que eles queriam transmitir sobre o norte do país, e foi aí que Marina Moreno, diretora de imagem da cantora, chegou com uma ideia que os fãs AMARAM: a participação da nortista Ruivinha de Marte.

Ah, o cabelo laranja e amarelo dividido ao meio, com elásticos presos e distribuídos ao longo dos fios, foi inspirado no visual da influenciadora, sabia? “Ficou muito legal. Quase nos confundimos no clipe com o look”, riu, Anitta, ao se lembrar do vídeo.

“Já a Leona Vingativa foi ideia do meu maquiador. Foi icônico! Eu adoro chamar pessoas da internet”.

“Fomos para dar visibilidade para a cultura do Pará. A aparelhagem é muito única e especial. Fomos para dar visibilidade a isso. A gente traz a cultura de verdade. Trouxemos ícones e símbolos atuais da região e são ídolos e as pessoas se vêm nelas. É mais um motivo para ter representatividade, afirmou Pedro Sampaio. 

“A ideia é sempre trazer a cultura do Brasil nos meus clipes. Cada um tem sua missão no seu trabalho e a missão que eu gosto é essa. Eu faço o que eu posso e o que dá para ser feito. Não dá para eu abraçar o mundo, mas aonde meu braço alcança, eu vou tentando fazer. Sempre convido artistas locais, como dessa vez, que foi a Ruivinha de Marte e a Leona Vingativa. Ficou demais!”

Demais, não é mesmo?

E falando nele, caso você ainda não tenha visto, assista aqui ao clipe completo: