moda   / Tendência

Nap Dress: conheça o vestido que bateu recorde de vendas na pandemia

Simples o suficiente para usar em casa e elegante o bastante para uma reunião no home office, modelo de vestido fluido, confortável e com lastex da Hill House bombou na pandemia

Manequim Publicado quinta 25 fevereiro, 2021

Simples o suficiente para usar em casa e elegante o bastante para uma reunião no home office, modelo de vestido fluido, confortável e com lastex da Hill House bombou na pandemia
Este vestido bombou na pandemia - Instagram/ Hill House Home

Depois dos moletons oversized confortáveis, um vestido está conquistando o coração da mulherada durante a pandemia e já bateu recorde de vendas, mesmo diante da situação econômica complicada vivida em todo o mundo. 

O nap dress, ou vestido da soneca em tradução literal do inglês, não pararam de ser vendidos desde o início da pandemia. A marca Hill House, idealizadora do modelo, registrou recorde de vendas da peça e embora outros modelos tenham sofrido queda nas vendas, o número de interessados no nap dress só creceu no último ano. 

+ VEJA TAMBÉM: Bermuda ciclista fora da academia é a nova tendência polêmica da vez; vai se aventurar?

Segundo informações da Vogue, em10 de fevereiro deste ano a marca bateu um novo recorde ai vender o equivalente a US$ 1 milhão em estoque nos primeiros 12 minutos. Para se ter uma ideia, o sucesso da peça foi tão grande que no fim do dia haviam gerado mais receita do que no ano de 2019 inteiro.

A peça super desejada foi desenvolvida há um tempo, no entanto, sua proposta confortável e elegante a tornou deal para passar o confinamento bem vestida até para as reuniões no home office. 

+ VEJA TAMBÉM: Alerta de tendência: vestido de poá trás de volta estilo retrô neste verão

Com diferentes tipos de padronagens, o nap dress possui uma saia fluida e soltinha, tecido lastex na região do colo, valorizando cintura e seios, e alças delicadas às vezes bufantes, outras vezes com babados. As estampas também variam, desde cores únicas até listrados, bolinhas e floral. 

Veja alguns modelos:

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 00:11:02 (1043954).