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No mercado há 1 ano e meio, marca brasileira desfilará na Paris Fashion Week

ATITÚ desfila pela primeira vez na Paris Fashion Week, na próxima segunda-feira, 28 de fevereiro

Com menos de 1 ano no mercado, marca brasileira desfilará na Paris Fashion Week – DIVULGAÇÃO

Depois de desfilar em setembro de 2021 na Nova York Fashion Week, a marca de moda feminina Atitú, da jovem empresária Júlia Loyola, foi convidada para subir nas passarelas francesas da Paris Fashion Week para apresentar em primeira mão 8 looks da sua nova coleção cápsula ‘Gerações’.

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Com pouco mais de 1 ano desde o seu lançamento, a marca, que une a alfaiataria com o corte leve e fluido para qualquer idade, participará do desfile ‘Flying Solo’, voltado para novos talentos da moda em todo mundo. O desfile acontecerá na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, na Galeria Bourbon, no coração de Paris, a poucos metros dos icônicos cartões postais da cidade, o Arco do Triunfo e a Champs-Élysées.

O desfile será transmitido pelas redes sociais da marca (@use.atitu).

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ATITÚ PRIORIZA A MODA DESCOMPLICADA

Comandada pela jovem empresária Júlia Loyola, que lançou a marca em agosto de 2020, em Vitória, capital do Espírito Santo, a Atitú prioriza uma moda descomplicada, focando em peças confortáveis e funcionais, mas sem perder o charme. Suas coleções têm poucos modelos e Júlia, que estudou design de produto de moda na Faculdade Belas Artes em São Paulo, faz um mix entre tecidos fluidos e leves, e uma alfaiataria que se adapta a qualquer corpo.

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