Publicidade

O futuro das máscaras? Participante da NY Fashion Week usa capacete futurístico durante desfiles para se proteger da Covid-19

A fashionista Michelle Madonna virou assunto na internet e foi comparada com astronauta

Uma foto de uma expectadora do (NYFW) New York Fashion Week, um dos eventos de moda mais prestigiados do mundo, viralizou nas redes sociais nesta semana. 

Publicidade

O motivo tem relação com a forma como Michelle Madonna se trajou para se proteger do novo coronavírus durante os desfiles que acontecerão entre os dias 15 a 17 de setembro, no Spring Studios, em Nova York.

A fashionista colombiana dispensou a máscara de proteção usual e apareceu usando uma espécie de capacete futurístico chamado Covidisor. O aparelho foi criado por uma startup novaiorquina que afirma que o produto é confortável de usar por horas e facilita a identificação facial. 

Segundo a empresa, o capacete transparente N95 permite que o cliente respire ar purificado dentro do capacete, protegendo o cliente do novo coronavírus sem a necessidade de utilizar máscara de proteção. 

“A concha de policarbonato transparente do Covidisor oferece visibilidade total para você e de você. Um ventilador de velocidade variável garante um fluxo confortável de ar filtrado em sua “bolha de ar”, escreveu a marca em seu website. 

Publicidade

Depois das fotos de Michelle Madonna usando o Covidisor rodarem as redes sociais, não demorou muito para internautas fazerem piada com o formato do aparelho: “Quando a semana da moda é às 16h, mas você vai para Marte às 17h”. 

E você, usaria?
 

Publicidade