Ícone do site

Oscar 2023 reúne visuais clássicos e tendências atemporais

Published 13/03/2023
Tapete vermelho reúne visuais clássicos e tendências atemporais

Oscar 2023 reúne visuais clássicos e tendências atemporais

.No último domingo, 12 de março, rolou a principal premiação de cinema do mundo, o Oscar 2023! E, claro, além de ícones das telinhas, a grande noite também foi responsável por reunir grandiosas produções.

Neste ano, o prêmio contou com uma novidade: uma nova cor de tapete, fugindo do tradicional vermelho. Para receber as celebridades, eles dispuseram de um passarela champanhe, nova cor desde 1961. Segundo Lisa Love e Raul Àvila, colabores do Oscar, o tom é mais harmônico com o horário que rola a premiação, dando ainda mais destaque para os looks.

No tapete champanhe, então, os visuais foram os mais diversos, mas com uma característica que marcou esse ano: o clássico. Diferente do outros anos, e premiações desta temporada, o Oscar 2023 reuniu peças elegantes seguindo uma proposta sofisticada e sem muita ousadia. Silhuetas mais retas, então, bombaram por lá.

E! Entertainment

Mas não pense que as tendências ficaram para trás! Muito pelo contrário, elas marcaram presenças, desde transparências, até recortes, decotes profundos e, claro, brilhos.

E! Entertainment

Oscar 2023 reúne visuais clássicos e tendências atemporais

Além disso, outro grande destaque foram as saias extravagantes, dando total protagonismo à tendência de bufantes.

E! Entertainment

E o monocromático? Claro que ele marcou presença e nada melhor do que no famoso e queridinho das estrelas, ALL BLACK!

E! Entertainment

Além disso, a premiação contou com presença BRASILEIRA! Sim, Ana Furtado, Camila Morgado, ao lado de Michel Arouca, Aline Diniz e Carol Ribeiro, comandaram a transmissão da noite e, mais uma vez, com looks impecáveis. Confira aqui!

E aí, qual seu visual favorito da grande noite do cinema?

Lembrando que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, longa que se tornou o mais premiado da história foi o grande vencedor da noite. O longa, portanto, conquistou Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Direção, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator Coadjuvante. Sucesso, né?

Sair da versão mobile