Outubro rosa: Carolina Herrera apóia a luta contra o câncer pelo sétimo ano consecutivo

Neste ano a grife levanta a bandeira de conscientização com foco na Espanha, Brasil, México e África do Sul. Saiba mais

Outubro é um mês marcado pela luta contra o câncer de mama. A marca Carolina Herrera não ficou de fora e, pelo sétimo ano consecutivo, já anunciou seu apoio nesta batalha. Desta vez os esforços da grife serão focados nos países onde a marca construiu, ao longo dos anos, laços estreitos com associações locais que se dedicam à luta contra a doença, são eles: Brasil, Espanha, México e África do Sul.  No Brasil, a parceria foi firmada com a Fundação Laço Rosa, fundada em 2010 pelas irmãs Aline, Marcelle e Andréa Lopes. 

Publicidade
As duas linhas rosa feitas nas bochechas, ícones da campanha deste ano, simbolizam que é possível vencer a doença. A iniciativa incluirá um vídeo protagonizado por
filhos de mulheres que lutam contra o câncer de mama ou que
já ganharam esta batalha. A produção foi realizada em Barcelona,
em parceria com a Associação Espanhola contra o Câncer, e
contou com a participação de oito mulheres e 12 crianças. “Este ano nos pintamos de rosa
por todas essas mulheres incríveis
que lutam contra as adversidades
diariamente. Tanto elas como seus filhos são a
prova palpável de uma realidade:
Nós não desistimos”, diz Carolina Herrera de Báez, que participou pessoalmente da campanha deste ano: trabalhou no set, falou com mães e crianças e
dirigiu a produção da campanha e, em outubro, visitará a Breast
Health Foundation, na África do Sul.
Nas redes sociais, é possível demonstrar apoio a causa tirando uma foto com as linhas pintadas no rosto e compartilhar usando a hashtag #CHPINK.