moda   / Moda ousada

Paolla Oliveira aposta na tendência da saia com abertura lateral para exibir ausência de calcinha

A peça tem uma fenda completa na lateral da perna, o que impossibilita o uso de calcinha - sendo uma moda somente para as mais ousadas

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 21 setembro, 2021

A peça tem uma fenda completa na lateral da perna, o que impossibilita o uso de calcinha - sendo uma moda somente para as mais ousadas
Paolla aposta em moda ousada - Reprodução / Instagram / @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira já avisou na legenda da sua foto, que o desejo da noite era: “bora sambar”! E foi no clima do samba que a atriz resolveu apostar em uma tendência um tanto quanto quente: a saia de abertura lateral. Mas afinal, porque essa tendência é tão ousada e como usar? Tudo isso nós te respondemos aqui:

Como pode-se notar, a peça é presa por pequenas e delicadas três amarrações, o que deixa praticamente toda a lateral da perna da atriz despida. Logo, é claro que para usar uma peça dessas, você não pode estar usando uma calcinha - ou pelo menos essa é a moda usada pelas famosas.

Obviamente que isso não é uma regra! Você pode fazer sua própria moda, inventando uma maneira menos ousada de usar. Mas pelo menos Paolla Oliveira optou pela versão mais ousada. Usaria?

+++ Em praia paradisíaca, Marina Ruy Barbosa aposta em biquíni amarelo, tendência para o verão 2022

+++ De estilo safari, Isabella Fiorentino usa vestido babado de animal print colorido; O que você acha?

Último acesso: 08 Dec 2021 - 09:33:41 (1045237).