moda   / Patrícia Poeta

Patrícia Poeta saiu do convencional e apostou no verde para o fim de ano com vestidinho romântico e fluido

Patrícia Poeta resolveu apostar em uma peça diferenciada para a chamada de fim de ano da Globo e o look foi aprovado pelos seguidores

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 2 dezembro, 2021

Patrícia Poeta resolveu apostar em uma peça diferenciada para a chamada de fim de ano da Globo e o look foi aprovado pelos seguidores
Patrícia Poeta ousou com verde no fim de ano - Reprodução / Instagram / @patriciapoeta

Patrícia Poeta nos ensinou que não precisa, necessariamente, usarmos vermelho, preto ou branco nas festas de fim de ano! Há uma variedade de cores maravilhosas e que podem sim combinar bem tanto com o Natal, como o Ano Novo e até mesmo a chamada de fim de ano da Globo! 

Ao invés do tradicional vestidinho branco, Patrícia apostou em um vestidinho em um tom de verde bem clarinho, mais puxado para as tonalidades pasteis. Na parte de cima a peça era mais soltinha e em baixo mais ajustada no corpo, contando com um detalhe diferenciado na cintura. 

Lembrando que a cor verde, em si e em todas as tonalidades, representa esperança, juventude, crescimento, liberdade, saúde e até mesmo renovação - e quem não quer tudo isso para 2022, não é mesmo?

Para complementar o look, ela apostou ainda em um saltinho, também na cor verde, e acessórios delicados e que combinaram super bem com as outras peças. O resultado foi esse aqui: 

+++ Bruna Marquezine ousou com lingerie por baixo de blazer totalmente aberto

+++ Calcinha com zíper por cima de micro shorts? Veja esse e outros detalhes do figurino de Anitta em novo clipe

Último acesso: 18 Jan 2022 - 16:03:32 (1045912).