Publicidade

PFW: Jordanna Maia encanta com look Giambattista Valli

Com look escolhido por Giambattista Valli, Jordanna Maia prestigiou o quarto desfile consecutivo da maison italiana em na Paris Fashion Week!

PFW: Jordanna Maia encanta com look Giambattista Valli – Reprodução / Divulgação / Foto: Eusebio Mendonça

O fuso horário de Paris não é mais obstáculo para Jordanna Maia. Isso porque a influenciadora, acostumada com a cidade luz, conquistou um espaço significativo em uma das principais semanas de moda do mundo: a Paris Fashion Week. É a quarta vez consecutiva que Maia é convidada pelo estilista Giambattista Valli para conferir o desfile mais aguardado e exclusivo do calendário francês.

Publicidade

Com look escolhido por Giambattista Valli, Jordanna Maia prestigiou o quarto desfile consecutivo da maison italiana em na Paris Fashion Week!

Nesta sexta-feira, 01, depois de uma peregrinação romântica na primavera, o designer romano Giambattista Valli apresentou a sua nova coleção prêt-à-porter de outono/inverno 2024/2025 apostando fielmente na leveza. A coleção trouxe, também, um encontro de texturas para a alfaiataria sofisticada, carro-chefe da label. Para deixar a ocasião ainda mais especial, Valli escolheu pessoalmente o look da coleção que Jordanna Maia utilizou na primeira fila.

A escolha foi um vestido que abusou da feminilidade em uma paleta pastel baby-doll. O look oferece uma reinterpretação contemporânea da marca com silhuetas bastante recatadas, em um conjunto de terno de tweed com lantejoulas delicadamente formais.

“No tweed também a gente precisa falar o quanto ele vem super forte, esses recortes mais retos, os bordados eles vêm em toques estratégicos, as costas estão super em evidência. Então o quanto o vestido é minimalista na frente, nas costas eles realmente buscam destacar mais, com um laço, um bordado, um decote mais profundo, agora tudo parece que a tensão está se voltando pras costas e eu acho que esse é um detalhe importante,” analisa Jordanna.

Em reflexão profunda, Maia faz um balanço sobre a sua relação com o designer e a marca italiana.

Publicidade

“A sensação de ser convidada pela quarta vez consecutiva é muito especial para mim, até pela relação que eu criei com o designer, com a equipe, é realmente uma troca.  É o próprio Diogo Batista que sempre escolhe os meus looks, que faz o próprio convite, então é uma coisa muito especial. Desde que eu entrei para essa família, eu me sinto realmente parte de tudo isso, eu acompanhei um pouco do processo do Diogo na criação da coleção, vi ele durante a semana de moda antes do Fashion Week, ele falou um pouquinho sobre a coleção e o quanto estava ansioso, enfim, é sempre muito legal quando a gente consegue não só prestigiar um desfile, mas realmente viver isso junto com a marca”