moda   / Polêmica

Polêmica no mundo da moda: Marca de Rihanna lança legging que deixa bumbum à mostra

A calça, da marca Savage X Fenty, possui um recorte bem ousado na parte de trás

MANEQUIM Publicado quarta 16 junho, 2021

A calça, da marca Savage X Fenty, possui um recorte bem ousado na parte de trás
Polêmica no mundo da moda: Marca de Rihanna lança legging que deixa bumbum à mostra - Instagram/Divulgação

Não tem como negar que Rihanna dita moda e que não tem medo nenhuma de ousar nas suas produções. Desta vez, a empresária resolveu passar isso para a sua marca de lingerie, a Savage X Fenty.

No último lançamento de roupas esportivas da grife, uma discussão nas redes sociais instaurou-se. A linha de calças leggings Soft Mesh Open-Back Crotchless tem um desenho inovador e inusitado com uma espécie de decote que deixa o começo do bumbum das pessoas que as vestirem aparente. 

+VEJA: Mullet: Rihanna radicaliza o visual e adota corte controverso, similar ao de Chitãozinho e Xororó nos anos 80

De frente, as peças aparentam ser como calças leggings de cintura alta comuns. No entanto, a parte de trás apresenta um decote que deixa o 'cofrinho', que tanta gente faz malabarismos para deixar escondido, quase que totalmente à mostra. Segundo a própria descrição do produto no site da marca, o recorte é uma "surpresa lúdica". No site oficial, a calça custa em torno de 250 reais e está disponível em preto e lilás. 

O vídeo de uma TikToker questionando o gosto - segundo ela - duvidoso da peça já ultrapassou os três milhões de visualizações e a postagem acumula comentários calorosos de gente que usaria as calças e pessoas que não as usariam nem sob uma burca.

+VEJA: Autêntica ou brega? Rihanna usa calça jeans polêmica com penas que custa mais de R$ 85 mil

"Eu amo Rihanna, mas essas leggings de ginástica do Fenty são lixohhhhhh", escreveu uma seguidora. No entanto, as leggings não foram só criticadas. Muita gente defendeu o design das calças. "Podemos normalizar o decote de bunda?", disse uma internauta. 

Outros apontaram sobre o propósito da linha e não se escandalizou com o lançamento: "Está bem claro que esse não é o tipo de legging que você vai usar no supermercado, mas como algo sexy e diferente para a casa ou para dormir? São únicas, lisonjeiras e muito bonitas!", justificou uma cliente da Savage X Fenty em um review no site.

 

Último acesso: 28 Jul 2021 - 09:36:25 (1044570).